ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

11 dezembro 2014

Vereadores de Ponto Novo elegem nova mesa diretora

Foto

A Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou ontem a eleição para a mesa diretora para o biênio 2015/2016. Dos nove Edis que compõem a casa, oito marcaram presença, registrando-se a ausência do Vereador Michel.
Com apenas uma chapa inscrita, o processo de votação foi conduzido pelo secretário “ad hoc”, Sr. Fabrício que procedeu a chamada nominal, momento em que cada Vereador citado poderia votar em uma das três opções: Chapa 01, Abster-se ou nenhum.
Ao final, todos os Vereadores presentes, votaram favoravelmente na chapa única, composta da seguinte forma: Presidente Arnobio Carneiro Araujo, Vice presidente Miguel da Silva Santos, Primeiro Secretário Alysson Rodrigo Venâncio e Segundo Secretário Manoel Roberto Cavalcante.
Concluída a votação, presidente David Silva Porcino(Vida) franqueou a palavra aos vereadores. Todos se pronunciaram em reconhecimento pelo clima de harmonia registrado no atual mandato conduzido pelo presidente Vida, manifestaram-se também parabenizando ao novo presidente Arnobio Carneiro demonstrando confiança e desejando uma gestão transparente e participativa.
Em sua fala, o presidente eleito Arnobio Carneiro agradeceu aos Edis pelo voto de confiança e enfático afirmou “Agradeço a todos os colegas pelo apoio, registro aqui o meu reconhecimento pela forma democrática como o presidente Vida conduziu a sua gestão; isto aumenta a minha responsabilidade, mas assumo o compromisso de manter a independência deste poder, teremos uma relação de respeito e parceria com o executivo, pois entendo que as boas políticas se consolidam quando o povo é atendido e respeitado em suas necessidades e opiniões”, afirmou o presidente eleito que tomará posse no dia Primeiro de Janeiro de 2015


(Foto: pontonovo.net)

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...