ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

22 fevereiro 2014

Quijingue: Bandidos explodem agências do Bradesco e Banco do Brasil

Na madrugada deste sábado (22), um grupo fortemente armado explodiu as agências do Banco do Brasil e Bradesco da cidade de Quijingue.
A ação foi rápida e aconteceu por volta das 03:30h da madrugada, segundo as primeiras informações, os criminosos estavam em uma caminhonete S-10, cor preta e em uma moto.

ONÇA SUÇUARANA FOI ATROPELADA NA BR ENTRE BONFIM E JAGUARARI



Ontem (21/02/14), por volta das 17 hs 50 min, no Km 113 da BR 407, mais precisamente entre o Posto Catuní e a localidade de Estiva, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, o atropelamento de uma Onça Suçuarana, que morreu no local. Nessa região, foi o primeiro atropelo de onça, registrado pela PRF.

21 fevereiro 2014

Santaluz: Revoltada, jovem dá “banana” para prefeito e vereador durante audiência pública


DSC01843
Por essa o prefeito de Santaluz, Zenon Nunes Filho (PSD) e o vereador Manoel de Léa (PCdoB) não esperavam. O efeito “Zé de Lício” parece ter inspirado até os cidadãos luzenses que assistem às sessões na Câmara Municipal, e costumam ser tranquilos. Desta vez, a saia justíssima aconteceu na noite desta segunda-feira (17), em uma audiência pública que discutiu sugestões e soluções para a limpeza e revitalização do açude Tapera e do açude Novo, além das barragens de Várzea da Pedra e de Casas Velhas. Inconformada com o resultado da reunião, que não definiu nenhuma ação concreta, uma moradora do açude Tapera se enfezou e resolveu trazer à tona os problemas enfrentados pela população que reside na localidade. Entre outras reclamações, a jovem Vanessa Caroline falou de um esgoto entupido localizado próximo à creche que funciona na região do açude.

Itiúba: Prefeito anunciou oficialmente através de nota que não haverá carnaval.

O prefeito de Itiúba Silvano Santos  Carvalho  ( Banga), anunciou através de uma  nota de esclarecimento  que não haverá o tradicional   carnaval  da cidade. 
O motivo da não realização da festa,  é que o município ainda se encontra em "Situação de Emergência" devido a seca prolongada que assolou a nossa região e o nordeste.
Veja   a nota:



SISEF CONVOCA SERVIDORES EM FILADÉLFIA


                          EDITAL DE CONVOCAÇÃOO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FILADÉLFIA/BA – SISEF-BA, pessoa jurídica de direito privado sem fins econômicos ou lucrativos, inscrita no CNPJ sob nº. 08.490.455/0001-44, com sede na Praça Cecentino Pereira Maia, nº 25, 1º andar, Centro, Filadélfia/BA por seu presidente signatário, vem através deste CONVOCAR TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FILADÉLFIA para participarem de Assembleia Geral extraordinária em caráter deliberativo que ocorrerá dia 24 de Fevereiro do corrente ano na sede do SISEF às 10hs e 00min em primeira convocação e às 10hs e 30min em segunda convocação com a seguinte ordem:
• Deliberações a cerca da pauta de Reivindicações inerente á Data Base 2014;
• O que ocorrer.
Em tempo informamos que temos reunião agendada com o prefeito municipal para o dia 21 de Fevereiro as 15hs e na supracitada assembleia iremos discutir e deliberar sobre as propostas da reunião com o executivo.

Filadélfia-Ba, 19 de Fevereiro de 2014.

Valmir Dantas Gama
Diretor Administrativo

CORPO SEM IDENTIFICAÇÃO OFICIAL FOI TRANSFERIDO PARA EUCLIDES DA CUNHA

No último final de semana foi encontrado sem vida um corpo em avançado estado de decomposição nas proximidades de uma construção na localidade de Tijuaçu, trajando apenas bermuda jeans.
Sendo removido a princípio para o ILM de Bonfim onde foi identificado apenas pelo prenome de LOURIVAL, ou Júnior Bahia, e ainda como "Minha Pedra - Minha Pedrinha", onde permaneceu até meados dessa semana, mas devido a problemas na geladeira do IML de Bonfim o corpo foi removido novamente desta vez para o IML de Euclides da Cunha.

Maravilha Notícias


20 fevereiro 2014

FILADÉLFIA: DEL. 10/04 DA PRF RECUPERA MAIS UM VEÍCULO ROUBADO‏


Antecipando a Operação Carnaval 2014, a Delegacia 10/04 da PRF - Sr. do Bonfim, intensificou o combate a criminalidade na BR 407; ontem, às 17:00h, na BR 407, município de Filadélfia - BA, agentes da PRF abordaram o veículo VW/Saveiro, que portava placa policial OUP - 8826/BA, e era conduzido por Bartolomeu C. M., 42 anos, tendo como passageiro Aroldo F., 45 anos. Diante do nervosismo do condutor e passageiro, foi feita uma averiguação minuciosa no veículo, sendo constatado que a verdadeira placa é OLB - 6778/BA, e o veículo havia sido roubado na cidade de Salvador em outubro de 2013.Diante dos fatos, veículo e ocupantes foram encaminhados para a DEPOL de Filadélfia, a fim de serem tomadas as providências cabíveis.


Insp. Lopes Júnior - PRF               Via Maravilha Noticias

19 fevereiro 2014

Senhor do Bonfim: Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em Tijuaçu


Atenção! As imagens são fortes





Por volta das 07:00 horas da manhã de hoje terça-feira 18, próximo a  construção de uma creche no povoado de Tijuaçu em Senhor do Bonfim, foi encontrado um corpo em avançado estado de decomposição, o corpo do sexo masculino trajava apenas bermuda e aparentava ter de 30 a 40 anos.

Comoção marca velório do radialista Marcos Cleiton


Familiares, amigos, companheiros de trabalho. Todos estavam comovidos com o falecimento do comunicador Marcos Cleiton, o velório do jornalista aconteceu na tarde desta terça-feira (18), em sua residência em seguida às 16 horas foi levado para a Igreja Matriz, nossa Senhora de Fátima, onde foi feito as homenagens ao grande comunicador e conselheiros tutelar no município de Ponto Novo.

18 fevereiro 2014

Coiteense assassinada no mês de outubro é enterrada como indigente em Feira de Santana

morta-em-feira-de-santana
O Calila publicou uma matéria no dia 21 de outubro do ano passado, com base nas informações do blog Central de Policia de Feira de Santana, dando conta de mais uma vítima de um suposto latrocínio [quando a vítima morre em um assalto] naquela ocasião, a mulher não tinha nenhum documento de identificação, mas foi encontrado em um dos bolsos do short, mais de um mil e quatrocentos reais em dinheiro, e o bandido teria levado sua bolsa, onde certamente estariam seus documentos.

ITIÚBA: Governo Municipal Amplia os Serviços de Saúde


O governo municipal de Itiúba sabe que é fundamental ampliar os serviços de saúde, e vem trabalhando pra isso.
Duas UBS ( Unidade Básica de Saúde ) estão sendo construídas, nas localidades de Jacuricy da Leste e Cacimbas, em parceria com Ministério da Saúde e Prefeitura de Itiúba. Segundo o prefeito Banga, saúde é direito de todos, e a prefeitura dá prioridade na ampliação dos PSFs de Ponta Baixa e do Projeto Sertanejo.

Serrolândia: Bandidos agência do Banco do Brasil durante a madrugada


A Agência do Banco do Brasil da cidade de Serrolândia/BA, localizada a 320 km de Salvador foi alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira (18). Segundo informações, pelo menos 7 elementos fortemente armados chegaram por volta de 1:30 h, numa camionete e cercaram a agencia, uma parte do bando que atiravam em várias direções dava cobertura a outros que usaram dinamites para estourar os caixas eletrônicos.

Portal de Filadélfia.Com: É com pesar, que lamentamos profundamente, a morte do radialista.


     NOTA DE PESAR

É com pesar, que lamentamos profundamente, a morte do radialista Marcos Cleyton Gonçalves, que faleceu no final da tarde desta segunda-feira (17), em Juazeiro. O município de Ponto Novo, e  toda  região, principalmente o Rádio, perde uma de suas vozes marcantes, e um grande profissional. Que Deus conforte toda a família neste momento de tristeza e dor.



                                 J.Mariano e família


PONTO NOVO: Nota de pesar pela morte de Radialista Marcos Cleyton

                                                                   

Nesse momento de dor e sentimento, queremos externar os nossos pêsames a família do Radialista Marcos Cleiton Gonçalves , que de forma tão prematura nos deixou , mais segue com ele o legado de um grande homem, bom filho e um bom profissional que exercia seu talento com muito brilho e responsabilidade na comunicação.

17 fevereiro 2014

Ponto Novo:Morre o radialista pontonovense Marcos Cleyton da Itapicuru FM


A população Pontonovense e toda a Família  dos Radialistas está de Luto, morreu no Inicio da noite desta segunda-feira (17), o Conceituado Radialista Marcos Cleyton Gonçalves, apresentava o programa Rádio cidadão da rádio comunitária Itapicuru FM 104 de Ponto Novo.
 O Comunicador aparentava está bem de saúde e nada apresentava de anormal ,porém na semana passada Marcos Cleyton seguia em uma moto quando começou a  sentir uma forte dor na coluna, quando foi levado para a cidade de Juazeiro. Após fazer alguns  exame ficou constatado um vazamento em um osso da coluna, problema no rim, um grave problema no estômago e anemia.
Foi providenciada uma Cirurgia urgente, mas no inicio da noite desta segunda feira, para a tristeza dos moradores de Ponto Novo e todos os colegas do radialista, foi anunciado o falecimento de Marcos Cleyton. Marcos foi eleito conselheiro tutelar por duas vezes consecutiva, teve uma votação expressiva Inclusive foi Presidente do conselho, e  muito contribuiu para o bem da população Pontonovese.

Fonte: Espaço Aberto

Ambulância da Prefeitura de Jaguarari é totalmente destruída por fogo próximo ao distrito de Juacema

Na manhã desta segunda-feira (17/02) por volta das 10hs uma Ambulância Ford Courier de placa JPZ-5433 pertencente a Prefeitura Municipal de Jaguarari foi totalmente destruída pelo fogo.

EM JACOBINA: CINCO HOMENS MORREM EM ACIDENTE COM DUAS MOTOS PERTO DA ENTRADA DE CACHOEIRA GRANDE


Cinco homens morreram por volta das 21h40min deste domingo, 16, a cerca de 11,5 quilômetros da sede de Jacobina, na BR-324, logo após a entrada de Cachoeira Grande.

Ministério Público Estadual pede a cassação do deputado Elmar Nascimento (DEM).



O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL (MPE) entrou com recurso no Tribunal Regional Eleitoral pedindo a cassação do mandato do deputado estadual ELMAR NASCIMENTO (DEM-BA). A ação é referente ao pedido de perda de cargo eletivo por desfiliação partidária e ausência de justa causa.

16 fevereiro 2014

VÁRZEANOVENSE É ENCONTRADO MORTO EM MINAS GERAIS



A Polícia Militar de Uberlândia foi acionada no km 145 da MG-452, próximo ao Distrito de Tapuirama, onde uma ossada foi encontrada por volta de 13h30 da última sexta-feira, 7 de fevereiro.

Ponto Novo: 6º BPM apreende motocicleta sem emplacamento conduzida por adolescente‏



Ao meio dia de quinta-feira (13), policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, em ronda no Bairro Casas Populares, na Cidade de Ponto Novo, abordaram duas pessoas em uma motocicleta Honda CG Fan 125, de cor preta, sem placa policial, cujo carona encontrava-se sem capacete.
A motocicleta era conduzida por um adolescente de 17 anos e, através do número do chassi, foi constatado que não havia registro de emplacamento junto ao DETRAN.
A moto apreendida e o condutor foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Ponto Novo.

6° Batalhão de Polícia Militar 
Seção de Comunicação Social

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...