ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

14 março 2014

PREFEITURA DE ITIÚBA ABRE VAGAS PARA PROCESSOS SELETIVOS DO TOPA E BRASIL ALFABETIZADO


ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DE ALFABETIZADORES E COORDENADORES DOS PROGRAMAS, TOPA E BRASIL ALFABETIZADO, DURANTE O PERÍODO DE 14 A 18 DE MARÇO.
AS INSCRIÇÕES ACONTECEM NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DAS 09 ÀS 14HS.
 DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: CÓPIA DE IDENTIDADE, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, HISTÓRICO ESCOLAR E CERTIFICADOS.

O Recado Dado

Itiúba: Homem Comete Suicídio na Zona Rural


Por volta das 04 horas da manha de hoje,14/03/2014 foi registrado um suicídio no povoado de Cajarana neste município. A Vitima foi o senhor EDVALDO GREGÓRIO DAS FLORES, segundo familiares o mesmo vinha enfrentado problemas de saúde.


Edvaldo usou uma corda e colocou no pescoço, sobre um galho de uma arvore na frente de sua residência

Homem 'estupra' cachorra dentro do banheiro de um posto de gasolina



Um caso absurdo aconteceu no sul do país.

13 março 2014

FILADÉLFIA: SISEF CONVOCA SERVIDORES PARA DISCUTIREM DATA BASE



EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FILADÉLFIA/BA – SISEF-BA, pessoa jurídica de direito privado sem fins econômicos ou lucrativos, inscrita no CNPJ sob nº. 08.490.455/0001-44, com sede na Praça Cecentino Pereira Maia, nº 25, 1º andar, Centro, Filadélfia/BA por seu presidente signatário, vem através deste CONVOCAR TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FILADÉLFIA para participarem de Assembleia Geral extraordinária em caráter deliberativo que ocorrerá dia 17 de Março de 2014 do corrente ano na sede do SISEF às 09hs e 30min em primeira convocação e às 10hs e 00min em segunda, a ser deliberada a seguinte pauta: 

MOTO BATE DE FRENTE COM CAMINHÃO ENTRE CAMPO FORMOSO E ANTÔNIO GONÇALVES MOTOQUEIRO MORREU NO LOCAL


Foto: Maravilha Notícias
Por volta das 18h30min, dessa quarta-feira (12), quando seguia em sua moto na BA 220, entre Antônio Gonçalves e Campo Formoso, o pintor NIVALDO PEREIRA DA SILVA, 32 anos, que resida no bairro da Pera aqui na cidade de Senhor do Bonfim, colidiu frontalmente com um caminhão, que segundo familiares faz coleta de lixo na cidade de Campo Formoso, nossa reportagem confirmou a informação ao ligar para a Delegacia daquele município, onde o carro encontra-se apreendido.
Na colisão a moto incendiou completamente e o condutor faleceu no local.
Foto: Esmeralda Notícias
O Corpo será necropsiado na manhã desta quinta-feira, em Senhor do Bonfim, e logo após liberado para familiares sepultarem no município de Antônio Gonçalves.

Maravilha Notícias

12 março 2014

Filha de ex-vereador de Sr. do Bonfim foi vítima de sequestro na capital baiana


be6b5929o_violencia

A filha do ex-vereador Hermógenes Almeida, a adolescente Jerssica Feitosa de Almeida, que reside em Salvador e cursa medicina, na madrugada do último sábado (08), foi vitima de assalto, consequentemente seguido logo após de sequestro.

PT DE FILADÉLFIA ESTÁ INSATISFEITO COM A GESTÃO BARBOSA JR.



O final da aliança entre PT de Filadélfia e o governo do prefeito, Barbosa Júnior (PDT), pode está com os dias contados.  O prefeito garante que não. O site ivansilvanoticia recebeu informação que o rompimento acontecerá no final do mês de Abril.
O partido que deu apoio e fez parte da coligação que elegeu o gestor, alega que o prefeito Barbosa Júnior estaria contrariando os princípios que o Partido dos Trabalhadores

Homem joga filho do décimo andar e depois se joga; câmeras registraram momento.


Câmeras de segurança registraram um momento chocante. Sem ter o nome divulgado, um homem resolveu matar três dos quatro filhos  que tinham de 1 a cinco anos – a marteladas, dentro de casa.
Depois disso, buscou o quarto filho no colégio e, ao chegar em casa, jogou a criança da janela do seu apartamento, de uma altura aproximadamente de 30 metros, equivalente a um prédio de 10 andares.
Segundo informações do Varela Notícias, o homem tomava remédios controlados e estava tendo ataques psicodepressivos.
O Caso aconteceu na Turquia no dia 03 de Março de 2014 e as imagens fortes chocaram população. 
O Vídeo mostra a criança caindo e perdendo a vida imediatamente. Logo depois disso, um homem cai em seguida.
Assista (imagens fortes):

PM DA 24ª CIA DE JACOBINA PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM CAPIM GROSSO



Na madrugada de terça-feira, 11 de março de 2014, policiais militares do 5º Pelotão/Capim Grosso, quando na realização de rondas rotineiras com abordagens a veículos, pessoas e bares, localizaram mais um ponto de tráfico de drogas no bairro do Planalto

11 março 2014

Para evitar assalto, morador circula com 'manequim segurança' na Bahia



Ele usa boné, óculos escuros e roupa de segurança. Sempre sério e atento, ao desfilar no banco do carona dentro de um carro pelas ruas de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, inibe a ação dos assaltantes. Pelo menos esse é o pensamento do seu criador, um morador da cidade que passou a usar o manequim para evitar a violência.

Homem cai na porta de Hospital em Santa Bárbara (BA) e não tem atendimento

Um homem teve que esperar mais de duas horas após se ferir em frente ao Hospital Municipal Antônio Alves Mascarenhas, no município de Santa Bárbara, no centro norte baiano, a 35 quilômetros de Serrinha.
Vídeo postado por: Thaís Seixas

Em um vídeo divulgado no YouTube nesta segunda-feira (10), Paulo de Jesus aparece sentado no chão, em frente à unidade de saúde. Enquanto sangrava, familiares gritam para pedir ajuda e entram em desespero ao perceberem que não serão atendidos.

Filadélfia:Vereadores definiram apoio a Deputados



Liderados pelo vereador Teval (DEM), os  vereadores Alípio Rosa , Joel Máximo ambos do (PR), Josa Correia (PSC), Batista do (PSD) ,já definiram o apoio aos  deputado Elmar Nascimento (DEM), que vai concorrer uma vaga para federal e o Deputado estadual Vando que irá disputar a reeleição nas  próximas   eleições. 
O presidente da Câmara, Sival Moreira  (PSB) ,  destacou que ainda não tem nome definido e por enquanto continua neutro.

Texto por: J.Mariano DRT-BA 4592 
Fotos: DO FACEBOOK DO VEREADOR JOSA CORREIA

FILADÉLFIA: Vereadores reafirmam parceria com Felix Jr e Roberto Carlos


O prefeito Barbosa Júnior esteve nesta quinta-feira em reunião com o Deputado Federal Felix Jr em Salvador, juntamente com os vereadores Capitão Lúcio, Prejinho, Jirlene Leal, Januário e Jailton Correia, faltando o Presidente da Câmara Sival Moreira que por motivos de agenda não pode comparecer.

Monte Santo: Bêbado é assassinado com cinco tiros na cabeça enquanto dormia em calçada


Um homem de nome José Romão Da Silva conhecido como “Zé do Ló″ foi morto com cinco tiros na cabeça, por volta das 00:30h desta segunda-feira (10).
 
O crime ocorreu na rua Aloisio de Castro, há cerca de 100 metros do Hospital Municipal Monsenhor Berenguer.

10 março 2014

Capim Grosso: Crediarista é assassinato na porta de casa




Edson Conceição Batista, 33 anos, foi assassinado por dois homens que pilotavam uma moto Broz, de dados não anotados, quando a vítima teria saído para fumar , na porta da sua casa segundo informações da família.

Recife: IML está abandonado e tem corpos amontoados no chão


O Instituto Médico Legal (IML) de Recife está em estado de calamidade pública. Os funcionários gravaram um vídeo para denunciar os problemas, como corpos amontoados no chão e um refrigerador quebrado ha seis meses. Veja!

,

JOVEM COMETE SUICÍDIO EM CANAVIEIRAS ZONA RURAL DE BONFIM


JOSÉ IVANILTON DA SILVA AGUIAR, de 20 anos, residente em Canavieiras, cometeu suicídio por enforcamento em um umbuzeiro, no início da tarde de sábado (08).
De acordo com informações o rapaz estava depressivo, e era usuário de drogas.
O corpo de Ivanilton foi removido para o IML, e depois entregue a familiares que velou  o corpo no povoado de Canavieiras onde foi providenciado o sepultamento.
Maravilha Notícias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...