ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

22 março 2014

Líder da oposição ironiza traição sofrida pelo presidente da Assembleia Marcelo Nilo




                     elmar-nascimento-deputado

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado Elmar Nascimento (DEM), ironizou nesta terça-feira, na tribuna do plenário, a traição sofrida pelo presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo (PDT), que teve sua candidatura a vice-governador na chapa governista preterida pelo governador Jaques Wagner, que já teria manifestado preferência pelo deputado João Leão (PP).

SUPERVISOR DE VENDAS DA COCA COLA DE BONFIM MORRE EM COLISÃO COM VACA NA BA 131

  

Na noite dessa sexta-feira (21), quando retornava da cidade de Campo Formoso, o supervisor de vendas da empresa Coca Cola, LUIZ CARLOS DOS SANTOS SILVA, 30 anos, residente no Bairro Alto do Cigano, mais conhecido como "Luiz Pio", sofreu acidente ao colidir com uma vaca solta no asfalto, já próximo do Bairro Bonfim III. Luiz seguia com uma moto Honda 300cc, de cor vermelha, e não resistiu ao impacto vindo a falecer.

21 março 2014

Vídeo: motocicleta pega fogo após colisão e condutor morre queimado

                                

Um vídeo chocante, que foi divulgado nesta sexta-feira (21) no Youtube mostra uma cena trágica, após uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na BR-316, na altura da cidade de Castanhal, no estado do Pará. O motociclista cai inconsciente ao lado da moto que colidiu no fundo de um caminhão. Com a força do impacto, o veículo incendiou e terminou atingindo o condutor, que não foi identificado.
Populares, de forma desesperada tentaram apagar as chamas e salvar o motociclista, que foi socorrido com a chegada do Corpo de Bombeiro e encaminhado a uma unidade de saúde na cidade. Infelizmente, após três dias internada, a vítima não resistiu aos ferimentos por fogo e morreu.
ASSISTA:CENA FORTE
Foto: reprodução / Youtube

Mulher abandona filho depois de tentar remover tatuagem da criança com produto químico


Um menino foi abandonado em um posto de saúde na quarta-feira (19). Ele teria sido deixado no local pela própria mãe. O caso aconteceu em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. As informações são do site R7. De acordo com a publicação, a mulher teria feito uma tatuagem no menino. O garoto, de apenas um ano e meio, teria se sentido mal após a realização da tatuagem. Em uma suposta tentativa de corrigir o que tinha feito, a mãe teria tentado “apagar” o desenho usando removedor de tinta. O desenho, deformado por causa da tentativa de remoção, seria o de um coração com uma frase no interior. A suposta tentativa da mulher deixou o menino com uma ferida grande na perna. Ela levou o filho a uma Unidade de Atendimento Imediato (UAI), no bairro Guanabara, e depois teria fugido. O menino, segundo as informações, chorava muito no momento do atendimento, em virtude do machucado.

Ferrazeopovo.blogspot.com.br

RADIALISTA JUJU MANGABEIRA EMITE NOTA CONTRA INTIMIDAÇÃO DE EX-POLICIAL


Nota:

SECULO 21 NÃO SUPORTA  IGNORÂNCIAS E BRIGAS POLITICAS NO BRASIL, UM PAIS DEMOCRÁTICO

   Recentemente o Senhor João Neto (cabo carvalho)  fez uso de microfones de uma radio para denegrir a minha pessoa de forma caluniosa e injuriosa e mas recentemente  o mesmo tentou me intimidar pessoalmente, em um estabelecimento comercial de nossa cidade, em que eu fazia uma recarga de celular, o mesmo também estava no recinto e de forma grosseira olhava para a minha pessoa e dizia "não gosto de vermelho e nem do PT". Já uma em outa oportunidade o mesmo estava em uma roda de amigos e quando eu passava com o meu carro de som, ele começou a fazer gesto obscenos, sendo reprimido por alguns amigo de bons caráter a exemplo do jovem de apelido "Caderudo". 

  Com tudo quero só deixar claro que a politica é arte da democracia e não do ódio  ,pois quem está contra hoje amanhã poderá esta juntos e vice  versa, assim como o mesmo já fez parte do PT e do grupo politico que eu particípio. Também alerto a todos que se algum atentado contra a minha liberdade, direito de ir e vim algum será responsabilizado.

   Mas para refrescar a as nossas memorias vejam algumas fotos do passado que só confirma a minha colocação, olha ele ai juntinho do PT e de vermelho. E nas próximas quem será que estarás contra a quem? Eu sou da paz, mas se as guerras vieram a mim eu a destruirei com as forças de meu DEUS vivo e meu protetor.


           Att.Juju Mangabeira Radialista DRT 6341     Via Blog do Tel Silva

Campo Formoso: Elmo Nascimento volta à Prefeitura


                        95afb94bcb9e5971a68576edb0850e71_XL

Após menos de 72 horas da decisão do Tribunal Regional Eleitoral – TRE na Bahia, o Ministro Gilmar Mendes concede efeito suspensivo ao recurso ingressado pela coligação “De mãos dadas com o Trabalho” para o retorno do presidente da câmara Elmo Nascimento ao cargo de prefeito.
A decisão foi comemorada pelo deputado Elmar Nascimento eu seu perfil no facebook. Confira abaixo.
23
.

Redação Campo Formoso Noticias

Jacobina: Professor Marcelo se recupera bem após ter rosto desfigurado pelo filho.


 
Cleon Luan, filho do professor, está preso na delegacia

Informações recentes dão conta que o professor Marcelo se recupera bem dos ferimentos que sofreu no rosto nesta quarta-feira no bairro do Leader. Cleber Marcelo da Silva Santos foi socorrido ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho na manhã de ontem, 20 após ter o rosto desfigurado por vários golpes de arma branca imposto a ele supostamente pelo próprio filho. Segundo consta, o professor teria passado toda a noite perdendo sangue em sua casa e teria encontrado desacordado em casa pelos vizinhos, que acionaram o SAMU.
Foto: Minita Montenegro, publicada com autorização do professor

 Luan foi preso pela polícia militar após uma denuncia anônima dando conta que ele havia retornado a casa durante a manhã de quinta e se preparava para fugir. Segundo informações prestadas por Minita Montenegro durante participação  na Rádio Jaraguar,  ele está consciente. Minita é amiga do educador e disse que ele está conversando, mas não consegue abrir os olhos, e pergunta a todo momento como está o rosto dele. A poetisa disse também que ele está bastante triste pelo fato de a agressão ter sido praticada pelo próprio filho. Segundo informações, o professor recebeu mais de 300 pontos no rosto e continua internado sob observação.

 Bahia Acontece Via: Diário da Chapada

20 março 2014

MULHER TEM A CABEÇA DECAPITADA E PENDURADA EM CERCA DE ARRAME FARPADO EM JOÃO PESSOA-PB

   


Um crime cruel foi registrado na madrugada desta quinta-feira (20). Uma mulher foi assassinada com várias facadas, teve a cabeça decapitada e pendurada em uma cerca de arame farpado.

IMAGENS CHOCANTES, PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.
 SÓ OLHE SE TIVER CORAGEM.

ANTONIO GONÇALVES: ACIDENTE DEIXA UMA VITIMA FATAL E OUTRO FERIDA

 
No inicio da noite desta terça feira 19/03/2014, por volta das 18:00hs aconteceu um atropelamento na BA 131 que liga a cidade de Antônio Gonçalves a Pindobaçu, precisamente na saída de Antônio Gonçalves envolvendo duas bicicletas e um carro, com uma vitima fatal

19 março 2014

Saúde:Homem acusado de estuprar sobrinha, pode esta escondido aqui em SAÚDE.


Foto:Record Ba
Esse homem esta sendo procurado pela policia da capital .
Um homem esta sendo acusado de ter estuprado sua sobrinha de 14 anos. O  crime teria acontecido em Areia ás margens da estrada do coco região metropolitana de Salvador. O caso  teria sido comunicado a Policia.
O acusado teria ameaçado a garota, com uma faca e teria praticado o ato. Ainda de acordo a reportagem o elemento tentou levar a menor para ir a um motel, segundo o Reporte Jutan Araújo. A mãe da menor disse ao repórter ter sido perseguida pelo estuprador que teria tentado agarrar a mesma a força. A Informação  pode ser passada pela policia pelo fone(71) 3235-0000
A matéria foi divulgada na tarde de segunda-feira (17) no BALANÇO GERAL apresentado pelo Radialista Adelson Carvalho da Record BA”. O acusado segundo informou o radialista estaria escondido na casa de parentes na cidade de Saúde.
*Espaço Aberto.Net e Recod/BA

PREFEITURA DE ITIÚBA VAI PROMOVER AÇÕES DE CIDADANIA

Depois de uma serie de mudanças internas do governo BANGA agora é a hora de bota o bloco na rua, foi o que anunciou o gestor logo após uma reunião de com secretários e assessores no final da semana que passou. 
O Prefeito pediu aos seus secretários e assessores que façam levantamentos das áreas, mas criticas de seu governo e tome providencias imediatamente. Também ficou marcada uma ampla agenda de ações de CIDADANIA, que consistir em um deslocamento estratégico do Gabinete e todo seu aparato de secretárias e demais setores da ADMINISTRAÇÃO, para uma determinada localidade do interior do município.

Representante comercial é flagrado em ato sexual com adolescentes



Um representante comercial foi preso na manhã desta quarta-feira (19) com duas adolescentes dentro de uma carro no bairro de Canabrava, próximo ao Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador.

De acordo com informações do subtenente Mendes, da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), Alexandre Ferreira de Souza foi flagrado no momento em que mantinha relações sexuais com as duas garotas,  uma de 12 e a outra de 13 anos.

Pindobaçu: Carro forte foi explodido por bandido


Ás 12:45 dessa quarta-feira(19)Cerca de seis homens, explodiram um carro Forte na Ba-131, a 1 Km da cidade de Pindobaçu, sentido a cidade de Saúde. Os elementos teriam levado vigilantes do carro forte como refém. No local, três dos vigilantes, encontrava-se com ferimentos leves e não quiseram falar sobre a ação dos bandidos o radialista Mauro Bruno passava no local, minutos depois do acontecido em participação ao vivo no programa ”ESPAÇO LIVRE’ relatou o que viu uma verdadeira cena de  destruição  disse o comunicador.
 Os políciais miliar e civil, se deslocaram de  toda região, para tentar prender a quadrilha. Segundo informações de moradores da região, um veículo teria sido incendiado próximo ao local, em uma estada vicinal.  No momento da abordagem, os seguranças chegaram a trocar tiros com os meliantes, dois dos vigilantes sofreram  ferimentos leves, devido os estilhaços. um dos bandidos está ferido na perna. 
*Espaço Aberto .Net  Fotos Mauro Bruno.

Filadélfia: Paróquia de São Sebastião apresentará seu novo Pároco


Em Filadélfia o novo pároco Airton Ferreira de Siquiera  tomará posse nesta sexta-feira dia 21 de março de 2014 às 19h e 30min na igreja Matriz de São Sebastião. A cerimônia contará com a presença do Excelentíssimo Sr. Bispo Dom Francisco Canindé Palhano e demais autoridades religiosas.

Filadélfia em Noticias

18 março 2014

Filadélfia, vereador denuncia: Lixo e entulho estão sendo jogados às margens da BA 381.


A rodovia BA 381 que liga Filadélfia a Itiúba,  sofre desde a sua recuperação. Vândalos tem arrebentado placas de sinalização, as margens não são limpas como deveriam, e animais vivem soltos,  causando acidentes.
Como não bastasse os problemas citados, agora surge um novo, conforme denunciado pelo vereador Teval através deste blog, e também já denunciado na câmara de vereadores,  lixo e entulho  estão sendo jogados às margens da rodovia no trecho entre  Bairro do Contorno e  Fazenda Cabeça da Vaca.

CAPIM GROSSO: HOMEM SUSPEITO DE SER O TARADO DO BOLO É DETIDO PELA POLÍCIA


 A Polícia prendeu na noite desta segunda-feira (17), um homem identificado como Cássio Vinícius S. Santos, 44 anos, suspeito de ter molestado uma menor de 11 anos de idade, fato este acontecido no Bairro Planaltino em Capim Grosso.

Josa Correia: “Estou na base do prefeito”, garante vereador de Filadélfia

  Foto

Ao ser questionado pelo vereador Batista, se não iria se inscrever para a próxima sessão para declara o fim da parceria com o prefeito Barbosa Jr, o vereador Josa Correia tratou de recuar pezinho e explicou, “quem disse que eu rompi com o prefeito? Eu vou continuar aqui na câmara dando apoio ao governo, o que eu fiz com o senhor foi um acordo, o senhor apóia meu candidato a deputado estadual, e eu vou apoiar o seu candidato a deputado federal, não foi?”, questionou o vereador.

17 março 2014

TRAGÉDIA: CILINDRO CAI , EXPLODE E MATA PAI DE FAMÍLIA EM SERRINHA

                     
Um cilindro de gás explodiu na manhã desta terça-feira (7) no município de Alagoinhas, localizado a 159 km de Serrinha.

Sistema que bloqueia celulares “piratas” começa a funcionar nesta segunda (17)

                                xing_ling
                                                Foto:   Divulgação                                                  
Celulares “xing-ling”, aparelhos piratas ou mesmo originais não certificados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), são alvo de um sistema de bloqueio desenvolvido pelas operadoras telefônicas no país que começa a funcionar a partir desta segunda-feira (17).

BOMBA DA SEMANA" saudades do teu rabo", diz pastor em escuta telefônica.

O pastor Marcos Pereira foi flagrado em conversas picantes com fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, em escutas telefônicas autorizadas pela Justiça que já estão sendo investigadas pela polícia. Em um dos diálogos do pastor, que o Jornal Extra teve acesso, antes de se despedir de uma fiel, Marcos avisa: "Tô com saudade do seu rabo".

Filadélfia: Agricultor morre em mais um acidente de moto na zona rural


 Por volta das 13:30h desta segunda-feira, 17, um trágico acidente de moto,  ceifou a vida de um agricultor da cidade de Filadélfia. Francisco Serafim da Silva, conhecido como Chico, 43 anos de idade, residente na Fazenda Várzea da Pindoba, zona rural deste município.
 De acordo com informações, Chico saiu da casa de seu sogro, na localidade da Fazenda Cachimbo com destino a sede do município, aproximadamente, há 300 m de onde tinha saído, próximo a Associação, o mesmo perdeu o controle de sua moto uma Honda Titan, Es CG 150, chocando-se de frente com um poste de energia elétrica. Com o forte impacto os moradores ouviram o barulho e ao chegar no local viram que se tratava do acidente envolvendo seu familiar. 
 A  ambulância foi acionada, mas ao chegar no local perceberam que a vítima já estava sem os sinais  vitais, acionando de imediato a polícia militar, e DPT para tomarem as medidas cabíveis.
Chico deixou esposa e três filhos menores de idade.

IMAGENS FORTES SÓ ABRA SE ESTIVER PREPARADO.

FILADÉLFIA: Jovem perde a vida em acidente de moto.

                  Rejiane Lima
Na noite de sábado (15) para domingo (16), A Jovem Joires Moraes transitava pela BA 381, vindo de uma festa no Povoado de Cabeça da Vaca, zona Rural de Filadélfia, para o centro da cidade. com uma motocicleta, trazendo na garupa a jovem Rejiane Lima. Segundo informações de populares, Joires Moraes perdeu o controle da moto vindo a cair, Rejiane Lima caiu sobre a pista e acabou sendo esmagada por um outro veiculo que vinha logo atrás
                                                                                                                   Joíres Moraes  e   Rejiane  Lima
Joires Moraes que caiu fora da pista só teve alguns arranhões e está sem perigo de vida.O corpo de Rejiane Lima foi encaminhado para o IML para realização de necropsia.

Filadelfiaemnoticias

A TELEFONIA MÓVEL E A MÁ PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PREJUDICIAL A CONSUMIDORES


Maraísa Santana
Em Senhor do Bonfim e noutros municípios da região os serviços de telefonia móvel (celulares) estão cada dia piores em termos de qualidade, trazendo transtornos e tornando cada vez mais difícil a comunicação entre consumidores (usuários) contratantes desses serviços.
Se num primeiro momento, quando ocorreu a privatização desses serviços, a população viu-se livre do monopólio estatal que limitava o seu acesso à telefonia móvel e também, em grau de maior dificuldade, o acesso à telefonia fixa, com a privatização do setor, que permitiu o acesso ilimitado de consumidores a esses serviço, vieram os transtornos em que estamos vivendo pela falta de qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras.

16 março 2014

Senhor do Bonfim: Fotógrafo é condenado a 34 anos de prisão

Fotógrafo é condenado a 34 anos de prisão

O juiz da Vara  de Menores e Adolescente da Comarca de Senhor do Bonfim decretou sentença  de 34 anos de prisão  para o fotógrafo Monaces dos Santos, preso no dia 6 de outubro de 2013,

Capim Grosso: Ônibus da São Luiz atropela duas adolescentes na Av. ACM

Capim Grosso: Ônibus da São Luiz atropela duas adolescentes na Av. ACM
Na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 15:00h, na Av. ACM, um ônibus da empresa São Luiz atropelou duas adolescentes na frente do Colégio Municipal Tarcilia Evangelista. Segundo relatos, as vitimas andavam pela via, quando o ônibus se aproximou e colidiu-se contra as mesmas.

Grave acidente entre Jacobina e Miguel Calmon deixa 3 mortos e 3 gravemente feridos

             

Na manhã deste domingo, 16, por volta das 5:40h a Polícia Rodoviária Estadual registra um grave acidente no Km 119, na BA 131 entre Miguel Calmon e Jacobina, envolvendo uma Veraneio placa CXR 2056 licença  Jacobina e um Golf OKT 7161 licença Miguel Calmon.

sada
Motorista da Veraneio(Romario)
No Gol que seguia para Jacobina havia 4 pessoas residentes em Miguel Calmon, sendo que 3 já são consideradas mortas e uma mulher foi socorrida pelo  Samu 192. 
               ds

No Veraneiro havia duas pessoas que residem em Jenipapo e foram socorridas pelo Samu 192, sendo o condutor Romário Oliveira dos Santos, 19 anos, e outro homem em estado grave de prenome Alvaro que não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.
Cenas fortes, por favor, se nao estiver preparado, melhor nao olhar.
fd
Luiz Carlos de Oliveira (condutor do veículo)
ds
Carla Oliveira

ds
José Carlos
                 sa
Fonte: Augusto Urgente
Fotos: Calmon Notícias e augustoUrgente

Filadélfia: Vereador Sival participa da CPI da Telefonia e protocolou denúncia acerca de problemas no sinal de telefonia móvel VIVO

Na última quarta-feira, 12, o vereador Sival Moreira, Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Filadélfia, esteve participando da Sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a qualidade do serviço das operadoras de telefonia móvel, fixa, TV a Cabo e internet. A CPI é presidida pelo deputado Paulo Azi (DEM) com a relatoria do deputado Joseildo Ramos (PT), na Assembléia Legislativa da Bahia.

CAMPO FORMOSO: EURICO SOARES VOLTA A GOVERNAR CAMPO FORMOSO



Por quatro votos a favor e dois contra (4X2), o grupo do Deputado Adolfo Menezes e do prefeito Eurico Soares venceu o processo político de Campo Formoso finalizado na manhã desta sexta-feira (14), em julgamento no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...