ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

29 março 2014

Filadélfia: Ex Deputado João Emílio visita amigos.

                                      
O ex deputado estadual João Emílio, esteve neste sábado 29, visitando  amigos em Filadélfia. João Emílio estava acompanhado do seu genro e de seu amigo presidente da câmara municipal, o vereador Sival Moreira. 
                                     
Também estiveram presente ao bate papo, o Sr. Francisco (chave de ouro), o radialista J.Mariano, Joelma Gama esposa do vereador Sival, Zé de Mário, Silvio Amorim entre outros.
Durante toda a conversa não foi relatado  assuntos políticos, foi um encontro de amigos para um gostoso bate papo muito descontraído, acompanhado por uma deliciosa pizza na lanchonete Casarão.
Só para lembrar, João Emílio foi um dos responsáveis pela emancipação política  de Filadélfia, ao lado do saudoso  Cecentino Maia.
Em dezembro de 2013, o ex deputado recebeu merecidamente o título de cidadão Filadelfense, através de um requerimento do vereador Sival  Moreira. Redação: Texto e fotos Portal de Filadélfia.Com. 

Santa Luz: Homem é morto com nove tiros na frente da filha de 4 anos


                          

Edmilson Morais Carneiro, de 30 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (29), por volta das 9h, na Travessa 31 de Março, na região central de Santaluz.
Segundo informações da polícia, a vítima estava lavando um carro na porta de casa, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e dispararam nove tiros de pistola 380 milímetros.

28 março 2014

Filadélfia vereador solicita coleta de lixo.

Vereador Sival Moreira solicita veiculo para realizar coleta de lixo na localidade de Carrapato 
   

EXCELENTÍSSIMO SENHOR ANTÔNIO BARBOSA DOS SANTOS JUNIOR - M.D. PREFEITO MUNICIPAL DE FILADÉLFIA - BAHIA

REQUERIMENTO Nº 002/2014

SIVAL MOREIRA DA SILVA, Vereador deste município, devidamente subscrito, após ouvido o plenário, vem à presença de V. Exª, para expor e requerer que autorize o setor competente a colocar o veiculo para realizar a coleta de lixo na localidade de Carrapato.

ACONTECEU EM BONFIM: NOVO CAPÍTULO DA NOVELA DO GOLPE DO SAPATINHO


Na tarde do último dia 26 de março, uma mulher foi vitima de saidinha bancária após sacar o benefício de sua mãe em agência bancária de Bonfim.

27 março 2014

Jacobina: Jovem é alvejado com 4 tiros em Pontilhão de Canavieira


Por volta das 22:30h desta quarta, 26, deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho um jovem de iniciais G.S.S de 17 anos, após sofrer uma tentativa de homicídio no Pontilhão de Canavieira em Jacobina
Segundo informações, foram efetuados vários tiros contra o jovem, sendo que 4 perfuram o seu corpo.

Ipirá: Rapaz é morto a golpes de machado


Na manhã desta quarta-feira, 26 de março de 2014, um rapaz foi encontrado morto em sua residência, na Rua Projetada da Embasa, na cidade de Ipirá. 
Segundo informações colhidas no local do crime, a vítima foi encontrada dentro de casa por volta das 11h e havia um machado ao lado do corpo.

Quixabeira: Assaltante perigoso e comparsa morrem em trocar tiros com a policia


Policiais Civis da 16ª Coordenadoria de Policia de Jacobina foram surpreendidos a tiros no inicio da tarde desta quinta-feira, 27 no Povoado de Baixa Grande, município de Quixabeira quando tentavam cumprir um mandado de prisão em desfavor de Joilson Santiago de Oliveira,  42 anos, vulgo neguinho, ultimo sobrevivente da chamada “Operação Quixabeira”, registrada no ano de 2009.

Homenagem: Ponto final com Leno e Lenilson



Muitas saudades. Lenilson continua cantando, contrate para shows.

Em Andorinha: Suspeita de exploração sexual de menores é presa

                      andorinha
A Polícia Civil no município de Andorinha, a 42 quilômetros de Senhor do Bonfim, prendeu Rosemeire Messias do Santos, suspeita de aliciar meninas com idades entre 11 e 14 anos, para exploração sexual mediante pagamento. A acusada foi presa na tarde desta quarta-feira, 26. Um homem de prenome Laércio foi reconhecido por uma das vitimas e vai responder o inquérito policial.

26 março 2014

Senado aprova classificação de corrupção como crime hediondo


Corrupção ativa e corrupção passiva podem em breve ser classificados como crimes hediondos. O Senado aprovou em Plenário nesta quarta-feira (26) o PLS 204/2011, do senador Pedro Taques (PDT-MT), que inclui delitos contra a administração pública como crimes hediondos, aumentando suas penas e dificultando a concessão de benefícios para os condenados.

De camisinha a drogas: 7 números sobre os jovens brasileiros

Um terço dos jovens bebem e dirigem, 20% deles fumam e 12% das meninas já fizeram um aborto: veja mais números sobre o comportamento de risco dos jovens brasileiros
Jovens consomem cigarro de maconha
Jovens consomem cigarro de maconha: 5% dos jovens brasileiros relataram ter fumado maconha no último ano.
São Paulo - Mais de dois terços dos jovens nunca usam camisinha em suas relações sexuais. O número preocupante faz parte do 2º Levantamento Nacional de Álcool e Drogas(Lenad), divulgado nesta quarta-feira, que analisou o comportamento de risco dos jovens brasileiros.

 1. Um terço dos jovens bebe e dirige

Veja a seguir 7 números que refletem o comportamento de risco dos jovens no Brasil:

TRAGÉDIA: ACIDENTE DURANTE A MADRUGADA DEIXA TRÊS MORTOS E UM FERIDO NA BR 407 EM JAGUARARI.


Ainda era madrugada quando um grave acidente ocorreu na BR 407 nas imediações do povoado de Aroeira, defronte a fabrica de tintas em Jaguarari, de acordo com informações colhidas pela PRF uma colisão frontal entre um veiculo Chevrolet Agile placa NYJ-3249 licença de Itiúba-BA conduzido por EUJASSION DA COSTA SOUZA de 42 anos que seguia sentido Jaguarari a Senhor do Bonfim-BA e um veiculo FIAT Estrada de cor cinza carregado com frutas de placa HCY-9102 licença de Senhor do Bonfim, conduzindo por JOSÉ ARAÚJO FILHO que seguia na mão contraria.
Ainda segundo informações por volta das 02hs:40min desta quarta-feira (26/03) o veiculo Agile realizou uma tentativa de ultrapassagem proibida em uma curva e acabou colidindo frontalmente com o veiculo Estrada, na colisão vieram a óbito no local os dois condutores dos veículos, EUJASSION DA COSTA SOUZA de 42 anos, JOSÉ ARAÚJO FILHO idade não informada, e o passageiro do veiculo Estrada FRANCISCO PEREIRA DOS SANTOS de 60 anos, seguia também no mesmo veiculo a pessoa de Roberto Melo Santos de 38 anos que foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Jaguarari e por volta das 08hs da manhã foi transferido para Hospital Regional em Senhor do Bonfim.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem no Hospital de Jaguarari, Roberto foi transferido consciente mais com algumas dores pelo corpo.

No local do acidente estiveram presentes registrando a ocorrência a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, e a Polícia Técnica também esteve no local realizando pericia e em seguida removendo os corpos para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia. 

Neste mesmo local que ocorreu esse trágico acidente, já aconteceu outros tipos de acidente como, tombamentos de caminhões, acidentes envolvendo animais, atropelamentos, outras colisões frontais e inclusive com vítimas fatais.

Fonte e fotos: Portal Jaguarari

25 março 2014

ITIÚBA: MAIS CIDADANIA




O recado Dado
    

ITIÚBA: ÔNIBUS SE CHOCA CONTRA UMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO DO CRUZEIRO.



Na manhã desta segunda–feira (24), por volta das 10:30 horas, um ônibus colidiu com uma casa no Bairro do Cruzeiro.
O fato ocorreu na Rua Dr. Osvaldo Dantas, e teria acontecido devido ao suposto descuido do motorista do ônibus que teria deixado o mesmo desengrenado, o que fez com que o veiculo descesse a ladeira e colidisse com um automóvel de propriedade do senhor Renato e com a residência do senhor Wilson Requião.

24 março 2014

CORPO SEM IDENTIFICAÇÃO FOI ENCONTRADO AS MARGENS DA BR EM BONFIM




Na noite desse domingo foi encontrado as margens da BR 407 entre Itapicuru e Carrapichel, um jovem bastante machucado no rosto e nas pernas, ainda não se sabe se foi atropelado ou espancado, ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU - 192, sendo conduzido ao Hospital Regional, onde foi feito tentativas de reanimação, porém sem sucesso e a pessoa veio a óbito.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...