ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

19 abril 2014

FILADÉLFIA: CRIANÇA COMPLETOU UM ANO DIA 17, ONTEM DIA 18 MORREU VÍTIMA DE ACIDENTE.



Quando seguia com seus familiares, retornando da localidade de Fazendo Cachimbo interior de Filadélfia, para a sede do município em um veículo Fiat Uno a criança ALANA SOFIA DE OLIVEIRA ARAÚJO, que havia completado um ano de vida no dia de ontem quinta-feira (17), morreu vitima de acidente automobilístico no final da tarde dessa sexta-feira (18), (18), quando o motorista perdeu o controle do carro.
No veículo seguiam, seu pai Adilson Oliveira Silva, sua mãe Graziele, sua tia o namorado da tia, no acidente a menininha foi acoitada cerca de 10 metros do local, e ainda foi socorrida ao hospital daquela cidade , vindo a falecer meia hora depois.
Era por volta das 17h10min, quando a fatalidade ocorreu, o corpo de Alana foi trazido ao IML de Bonfim.


Maravilha Notícias

Barbaridade: Criança com menos de 13 anos mata ancião de 82 em Candeal:

Um crime bárbaro aconteceu em plena quinta-feira Santa no município de Candeal que fica a 11 km da cidade de Ichu. 
A vítima Norivaldo Ribeiro Guimães conhecido como Norí de 82 anos foi morta covardemente com um tiro de espingarda cometido por uma criança, “acredite” uma criança que têm menos de 13 anos de idade. 
O fato aconteceu por volta das 10h30min na fazenda Roça do Retiro zona rural de Candeal que fica próximo a localidade conhecida como Recanto. 

CRUELDADE: ASSALTANTES AGRIDEM E MATA FUNCIONÁRIO DE LOTÉRICA - LUZIÂNIA-GO


VALTV.org

MOÇÃO DE REPUDIO DO CAPITÃO TADEU DEPUTADO ESTADUAL

Marcos Prisco é preso pela Polícia Federal nesta sexta-feira (18)

O vereador teria sido localizado em um resort
O líder da greve da Polícia Militar (PM), Marcos Prisco, foi preso nesta sexta-feira (18),  a pedido do Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA). O pedido de prisão preventiva ajuizado pelo MPF foi concedido pela Justiça Federal na terça-feira (15).
Foto: Juliana Schriefer/ Varela Notícias
A prisão foi realizada pela Polícia Federal, em um resort onde o diretor-geral da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares no Estado da Bahia (Aspra) estava.
Fotos: Juliana Schriefer / Varela Notícias
Fotos: Juliana Schriefer / Varela Notícias
Prisco é processado pelo por crime político grave, e qualquer recurso contra sua prisão só poderá ser ajuizado  NO MPF A prisão será cumprida inicialmente em presídio federal localizado fora do estado da Bahia.
A Justiça também determinou o bloqueio de bens de Prisco e mais 13, entre as associações envolvidas no movimento paredista e seus dirigentes. Os bens seguem bloqueados como medida para assegurar a possibilidade de ressarcimento dos prejuízos causados aos cofres públicos.
 
Varela Notícias

18 abril 2014

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça e nas costas em Riachão do Jacuípe,


1

O corpo de um homem aparentando ter entre 18 e 23 anos foi localizado na manhã desta terça-feira (15), em uma estrada vicinal do povoado perto da BA-120, em Riachão do Jacuípe, distante 55 quilômetros de Serrinha. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima foi encontrada sem vida por moradores da área que ouviram barulho de disparos de arma de fogo por volta das 4h.

Greve da PM chega ao fim e Capitão Tadeu culpa Wagner pela morte de três policiais


_MG_0108

As mortes de três policiais militares, durante o período da greve da categoria, foram colocadas pelo deputado estadual Capitão Tadeu (PSB) no colo do governador Jaques Wagner. O socialista disse que o gestor estadual foi o único culpado pelas vidas ceifadas nos dias em que os PMs cruzaram os braços para cobrar os seus direitos.

Policiais militares aceitam proposta do governo e greve chega ao fim.



                
Após dois dias de caos na Bahia, o governo do Estado e os policiais militares chegaram a um acordo e a greve chegou ao fim. Na manhã desta quinta-feira (17), os representantes da categoria se reuniram com o comandante-geral da PM, Alfredo Castro, na Câmara de Dirigentes Lojistas da Bahia.
Após o encontro, os representantes da categoria apresentaram a proposta em assembleia com os policiais no Wet'n Wild, na avenida Paralela, em Salvador, que acataram pelo fim da greve.

O governo manteve as conquistas anunciadas antes do movimento grevista como a emancipação do Corpo de Bombeiros, que passa a ser uma instituição militar independente da PM, a concessão de aposentadoria para policiais femininas com 25 anos de serviço efetivo, a ampliação do acesso à carreira com a criação de cargos de cabos, sargentos e subtenentes.
De acordo com o governo, houve consenso no aumento da Gratificação por CET (Condições Especiais de Trabalho) dos praças na proporção de 25% para as funções administrativas, 45% para as operacionais, 65% para os motoristas e Regime de Tempo Integral para os oficiais, com atualização da lei; retirada para nova discussão da proposta do Código de Ética e rediscussão das propostas do Estatuto e Plano de Carreira; rever os processos administrativos e disciplinares referentes à mobilização de 2012 e regulamentar o artigo 92 do Estatuto dos Policiais Militares, nas bases a serem negociadas com o governo do Estado, Associações e PM – o artigo trata dos auxílios alimentação, funeral, fardamento para alunos em formação, transporte e bagagem.

Os pontos de consenso estão em um documento assinado por dirigentes de seis associações representativas da categoria, o comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro, e o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa.

Fonte;  R 7 
Imagem G1

DELEGACIA 10/04 DA PRF APRENDE ANIMAIS NA BR 407 ENTRE CAPIM GROSSO E SR. DO BONFIM‏


Fazendo parte da Operação Semana Santa e Tiradentes, a Delegacia 10/04 - Sr. do Bonfim com o apoio do Posto 02 - Capim Grosso, está fazendo o serviço de apreensão de animais na BR 407 (Capim Grosso x Sr. do Bonfim) no dia de hoje (16/04).

15 abril 2014

Policiais militares decretam greve por tempo indeterminado na Bahia

                                                  

Os policiais militares baianos decretaram greve por tempo indeterminado, em assembléia realizada na noite desta terça-feira (15) no Wet’n Wild, na Avenida Paralela, em Salvador.
A categoria rejeitou as propostas apresentadas pelo Governo do Estado de reestruturação e modernização da Polícia Militar.

A decisão foi anunciada pelo coordenador-geral da Aspra, Marco Prisco. Antes, vários PMs já cantavam: “ôooo, a PM parou”.
    Decretada greve da PM por tempo indeterminado na Bahia.

Itapetinga: Vaqueiro é preso por matar prostituta na zona rural

vaqueiro(1)
Sangue frio. O vaqueiro João Santos Rocha, 45, foi preso 

na manhã desta segunda-feira, dia 14, na zona rural de Itapetinga, menos de 24 horas depois de assassinar a garota de programa Elineide Santana Souza, de 29 anos, com um tiro de espingarda.

Ponto Novo: Duas adolescentes de 12 e 14 anos de idade morreram afogadas no rio itapicuru

CONFIRA A FOTOS:                    Fotos: Em cima da notícia 1

Texto Sandra Moura

Nesta terça-feira (15), morreram afogadas nas águas do Rio Itapicurú, ANA CAROLINA LIMA DOS SANTOS, conhecida como NINA, de 14 Anos, que residia na localidade de Fazenda Tamburil  e a garota  Identificada pelo prenome de GABRIELA, de12 anos, ambas alunas do  colégio Centro Educacional.

Ponto Novo: Duas adolescentes morrem afogadas

                                                         Duas adolescentes morrem afogadas em Ponto Novo       
Duas jovens adolescentes de 12 e 14 anos de idade morreram afogadas no rio itapicurú  na manhã de hoje, 15 de Abril, por volta das 10:00 hs.

Veja imagens do eclipse 'Lua de sangue'

A Lua vermelha vista de Burbank, na Califórnia. (Foto: Kevin Winter / Getty Images / AFP Photo)

Eclipse põe a Lua na sombra da Terra em relação ao Sol.
Fenômeno dá tom avermelhado à Lua.

HOMEM COLIDE MOTO CONTRA CARRETA NA BR 407 EM BONFIM



Por volta das 12h20min, dessa segunda-feira (14),

14 abril 2014

Itiúba: Homem sofre tentativa de homicídio no interior do município


Na manhã de ontem domingo (13), por volta das 10 horas da manhã um homem bastante ferido foi encontrado por moradores da "Fazenda Três Ladeiras" na estrada que liga Itiúba ao povoado de "Covas"

Itiúba: Obras do Frigorífico e Abatedouro são reiniciadas.



Aconteceu nesta segunda-feira (14 ), o reinício das  obras do - Frigorífico e Abatedouro  do município de Itiúba.

GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS MOTOS EM LAGINHA



Por volta das 17h00min, um grave acidente deixou pelo menos seis pessoas feridas, no trecho de Laginha, interior de Antônio Gonçalves, quando três motos se chocaram.

13 abril 2014

Presidente do PCdoB-Bahia comenta formação da chapa da oposição, e diz que a mesma é marcado pelo o atraso.

 


O presidente do PCdoB-Bahia, deputado federal Daniel Almeida, comentou a formação da chapa de oposição, anunciada nesta quinta-feira (10/4), ainda que não oficialmente, para a disputa ao Governo estadual, em outubro.
Para Almeida, o grupo formado por Paulo Souto (Governador – DEM), Joaci Góes (Vice – PSDB) e Geddel Vieira Lima (Senador – PMDB) é marcado pelo atraso e não apresenta algo novo ao cenário político.

Cansanção: Homem assalta residência e estupra mulher na frente do marido

sd
Um assalto seguido de estupro que aconteceu na última terça-feira (08) na região do povoado de Alto Lindo chocou a população de Cansanção.
Um homem armado invadiu uma residência e logo após roubar o dinheiro e vários itens pessoais de uma família, tentou violentar uma criança, desesperada a mãe pediu para que o marginal deixasse a filha e a levasse no lugar, o homem então soltou a menina e começou a abusar da mulher ainda na frente do marido da vítima, em seguida a levou para um matagal onde consolidou o estupro.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...