ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

23 maio 2014

BONFIM 129 ANOS: ANIVERSÁRIO DE BONFIM TERÁ SHOW COM REI DO FORRÓ, ALCYMAR MONTEIRO E CANTORA GOSPEL CASSIANE



Para comemorar a emancipação dos 129 anos do nosso município, a Prefeitura Municipal divulga e convida à população a participar dos eventos festivos que se iniciam no dia 27 de maio, a partir das 20:00 no Parque da Cidade. Você é nosso convidado para curtir o show do Rei do Forró, Alcymar Monteiro! Você não pode perder! Alcimar Monteiro, o Rei do Forró, na próxima terça-feira, véspera de feriado.

Confira a programação:

20:00 Rogério e Banda
22:00 ALCYMAR MONTEIRO
Encerramento – Brankinho

DIA 28/05 FERIADO:

Para encerrar as comemorações em homenagem aos 129 anos do nosso município, acontece a NOITE GOSPEL 2014,no dia 28 de maio, a partir das 19:00 no Parque da Cidade. Será um momento de louvor, adoração e confraternização entre as Igrejas Evangélicas e a população do município. A atração principal será a cantora de renome nacional,CASSIANE Participe deste momento especial!

Confira a Programação:
Jadson Di Oliveira
Banda Ágape - Gravação de DVD
Cassiane

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Itiúba: Prefeito Retorna de Brasília e Lança Obra em Bairro Carente



             


O Bairro do projeto sertanejo será contemplado creche modelo, uma parceria do governo federal e municipal, o inicio das obras pegou todos de surpresas já que o Prefeito se encontrava em Brasília. Banga chegou a Itiúba por volta das 05 horas da manhã de hoje, 22 e as , 08 horas já estava com as máquinas na localidade conhecida como campinho do vatapá, onde será construída a grande creche modelo.

ACIDENTE EM FILADÉLFIA DEIXA HOMEM LEVEMENTE FERIDO.



Já por volta das 18h00min, próximo ao contorno de Filadélfia, quando o veículo Toyota Hilux de cor branca, placa OKL 2510, licença de Cansanção conduzido por JAIRON GOMES GIQUIRI, de 37 anos, atropelou um senhor de 45 anos, que trafegava de bicicleta às margens da BA 381, sendo socorrido com escoriações leves ao hospital de Filadélfia.
Jairon foi abordado pela Guarnição CETO da PM de Bonfim, já em Senhor do Bonfim onde foi apresentado na D/T de Bonfim, informações que ele havia evadido do local do acidente sem prestar socorro a vitima.

Maravilha Notícias – com informações da ASCOM 6º BPM

FILADÉLFIA: ACIDENTES DEIXAM UM MORTO


Por volta das 18h00min, quando seguia em uma moto Honda CG 125 cc, o jovem DOUGLAS ALVES DA SILVA VIEIRA, 18 anos, residente em Filadélfia

Filadélfia: Dois acidentes na noite passada



Na noite desta quinta-feira,22, aconteceu dois acidentes em Filadélfia. As primeiras informações dão conta de que o jovem Gouglas (foto) filho de João Chapista, acabou falecendo depois de chocar sua moto com um trator na BR 407 próximo ao Açude do Deí. 
Um outro acidente aconteceu por volta das 18:00h, na BA 381, próximo ao Contorno em Filadélfia quando um veiculo bateu em uma bicicleta. Ainda não temos informações precisas porém, a qualquer momento traremos maiores informações a respeito dos dois acidentes aguardem!

Filadélfia em Notícias.

22 maio 2014

ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO SINTERP/BA ACONTECEM NOS DIAS 03 E 04 DE JUNHO


               
Em cumprimento as normas legais da entidade, o SINTERP/BA precisa eleger seus representantes novamente. A votação acontece nos dias 03 e 04 de junho de 2014, escolhendo os novos comandantes da entidade até 2017.

Maceió: Antes De Morrer Jovem Pediu Celular Para Se Despedir Da Mãe.



Um jovem que estava saindo de uma igreja evangélica sofre um assalto nesta noite, 21/05, em Maceió capital de Alagoas. Os bandidos além de roubar atiraram no rapaz, agonizando, antes que desse o último suspiro, ele pede o celular para um das pessoas que estavam ali e liga para sua mãe.

Estatuto da Igualdade Racial é aprovado na AL-BA; lei segue para sanção



                                   Foto divulgação
O Estatuto da Igualdade Racial e de Combate a Intolerância Religiosa foi aprovado nesta terça-feira (20) na Assembléia Legislativa da Bahia (AL-BA) e segue para sanção do governador Jaques Wagner.

21 maio 2014

Travesti é agredida após se defender de homem que a abusou em ônibus



Uma travesti de Aracaju – Sergipe publicou um relato na rede social Facebook contando a agressão que sofreu dentro de um ônibus a caminho da faculdade. Segundo ela, um homem colocou três dedos em sua bunda.

Pacientes acusam médico cubano de abuso sexual durante consultas.





Um médico cubano que não teve o nome divulgado e atende através do programa Mais Médicos do Governo Federal, é acusado de cometer atos libidinosos com as pacientes durante atendimentos em um posto de saúde, na cidade Luziânia, em Goiás.

Mulheres saem no tapa por lugar no metrô em SP


Fonte: Diário de São Paulo

20 maio 2014

TERÇO DE FÉRIAS SERÁ PAGO PELA PREFEITURA DE ITIÚBA!



FILADÉLFIA: FINAL DE SEMANA DE BARULHO PARA MORADORES DE BAIRROS.


                                                                                           Imagem ilustrativa
Moradores reclamam do barulho. 
O que leva uma pessoa a achar que tem o direito de ligar um sonzão na maior altura e sair por aí tirando o sossego de tantas outras pessoas? Aqui em Filadélfia, é cada vez maior o número de carros com som altíssimo, nas ruas da cidade, principalmente  nos finais de semana.

19 maio 2014

A CONVITE DOS VEREADORES, DEPUTADO VISITA FILADÉLFIA.

Neste domingo (18), o Deputado Estadual Vando, esteve visitando o município de Filadélfia  à convite dos vereadores Teval e Josa Correia. Na oportunidade o mesmo assistiu a final do campeonato dos quarentões realizado no campo do  Clube Recreativo Bom.  O intuito do convite feito pelos vereadores,  foi para conversar sobre as necessidades existente no município, visitar alguns amigos e  tratar de  política de um modo em geral.
Veja algumas fotos no ato da entrega de troféus aos jogadores  dos  times participantes do campeonato.


 
 
 
 
 
 
 
Por: J.Mariano DRT-BA 4592   
Fotos: Nelson Fotografias

18 maio 2014

COMO ANUNCIADO ANTES, COM MUITO BRILHANTISMO ACONTECEU O ENCONTRO INTERTERRITORIAL DO PT, NA CIDADE DE ITIÚBA-BA.



Sábado (17), com muito brilhantismo e sucesso realizou-se o encontro interterritorial do PT, na cidade de Itiúba-Ba, o citado encontro aconteceu no Clube 2 de julho, e o mesmo ficou lotado devido a participação de centenas de lideranças vindas da maioria das comunidades, dos povoados e sede do município, contando ainda com grandes lideranças regionais, a exemplo do Deputado Federal do PT Zezéu Ribeiro, do Deputado Federal do PT Emiliano José, do assessor do Deputado Federal Amauri Teixeira de Jacobina, da pré-candidata a Deputada Federal Elizangela, de Bernadete da Seplan de Bonfim, e lideranças de Filadelfia, Ponto Novo, Monte Santo, Valente, Coité, Arací, Cruz das Almas, de José Silva de Valente, de Paulo Gabriel Reitor da UFBR do recôncavo baiano, dentre outros.

FORMAÇÃO DA MESA:


Silvano Santos Carvalho Prefeito do PT de Itiúba;
Francisco de Assis Prefeito do PT de Conceição do Coité;
Jorge Silva Presidente do diretório do PT de Itiúba;
Cecília Petrina de Carvalho ex-prefeita de Itiúba;
Zezéu Ribeiro Deputado Federal do PT;
Emiliano José Deputado Fedral do PT;
Elizangela pré-candidata a Deputada Federal do PT;
Humberto Assessor do Deputado Amauri Teixeira de Jacobina;
Paulo Gabriel Reitor da UFRB do Recôncavo baiano;
Bernadete articuladoura territorial da Seplan de Sr. do Bonfim;
José Silva secretário executivo do Consisal da cidade de Valente;
João representantes de movimentos sociais do PT de Cruz das Almas;
Ivonildo PT de Monte Santo;
Erenilton  PT de Filadelfia;
José Mariano Secretário do PSD de Filadélfia;
Representante do PT de Ponto Novo;
Secretários (as) do Governo Municipal de Itiúba;
Vereador Jiovaldo lider do governo na Câmara de Itiúba;
Adaucy e Gorete da ACIAI de Itiúba.
O encontro iniciou-se com o resgate da trajetória do PT de Itiúba, recitada pelo companheiro Abel do PT de Itiúba. 
Vejam algumas fotos:


 
 
 
Os participantes da messa fizeram uso da palavra e na oportunidade, afirmaram que, vieram participar deste encontro com o único propósito de fazer o lançamento de Cecília Petrina de Carvalho como pré Candidata a Deputada Estadual pelo PT, por se tratar de uma figura bastante comprometida com as causas sociais e com as lutas do povo, estando a mesma sintonizada e com conhecimentos profundo das lutas e necessidades dos lutadores do povo, isso já ficou comprovado no belíssimo trabalho que fez, durante os 8 anos de mandato frente ao executivo Municipal, onde mudanças profundas aconteceram em beneficio da municipalidade, além de ser muito conhecida na Bahia, no País e fora dele.

Paguei o preço, diz jovem que se masturbou no WhatsApp


O caso da jovem Thaís Couto, moradora da cidade de Jequié, localizada no sudoeste baiano, entra nas estatísticas dos muitos que já foram noticiados pela imprensa, na noite de terça-feira. Thaís, que tem 19 anos, resolveu se filmar enquanto se masturbava usando um desodorante. O ato, natural e íntimo, acabou sendo espalhado através da ferramenta WhatsApp e caiu no youtube. Na quarta-feira pela manhã, a jovem - que irá iniciar o curso de nutrição - descobriu que toda Jequié assistira ao que ela mesma chamou de 'fantasia', em conversa exclusiva com o site Bocão News, na manhã desta sexta (16).

Por Robério Menezes Cunha   RBN Rede Brasil de Noticias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...