ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

14 junho 2014

Estamos fazendo algumas modificações.

 Amigos leitores deste blog, estamos fazendo algumas alterações na nossa revista informativa. Em breve voltaremos com a nossa página de forma  normal .

Mulher é condenada a pagar R$ 93 mil de indenização por traição na BA

Juiz diz que homem registrou filha que não era dele e alegou ‘humilhação’. Caso ocorreu em São Gonçalo dos Campos. Defesa pode recorrer.
detetive-particular-campinas-infidelidade-conjugal-01-182902 
Uma mulher foi condenada pela Justiça na Bahia a pagar indenização de R$ 93 mil por esconder uma suposta traição ocorrida há 20 anos em São Gonçalo dos Campos, a cerca de 100 km de Salvador.

ITIÚBA: REDE SIM é Implantada Com Muito Sucesso

Como foi anunciado antes o evento de implantação da REDE SIM aconteceu com muito brilhantismo ontem dia 11/06 na Câmara de vereadores e contou com centenas comerciantes e autoridades.
Na abertura do evento a escola de música mestre Bugué  cantou o Hino Nacional e logo após os trabalhos da mesa o sanfoneiro senhor Mudinho apresentou um belo forró pé de serra.
Uma figura ilustre de Itiúba que anda um pouco sumida da politica por motivo de saúde, ontem apareceu  foi o senhor Sandro o Padre Sandro, como é curiosamente chamado pelo povo de Itiúba, é um dos defensores de empreendimentos que gere renda para o povo ,inclusive ele é pioneiro na fundação de uma cooperativa em Itiúba.
A mesa foi formada pôr várias autoridades de nossa cidade e convidados, na oportunidade o prefeito Silvano Santos (BANGA), disse que é motivo de orgulho para ele e para Itiúba sair na frente na região norte da Bahia, na implantação da REDE SIM , para facilitar a vida dos empreendedores que muito contribuem para a economia de nosso município . Afirmou Banga.
Ainda segundo informações do SEBRAE na macro região só as cidades de Serrinha e Juazeiro dispõem deste serviços. A REDE SIM tem como objetivo especifico  desburocratizar a vida das empresas e facilitar a sua vida ,com mais rapidez inclusive na abertura na abertura de novas empresas. Os serviços serão gerenciados pelo setor de tributos da prefeitura  na pessoa do senhor Rafael Oliveira e sua equipe que receberam treinamento para gerenciar este serviço.

Fotos e texto Jujú Mangabeira

13 junho 2014

ITIÚBA: DR FRED PAIXÃO COMEMORA MAIS UMA CONQUISTA

Via facebook 


Na imagem acima Drº Fred Paixão, Wendel  Catarino (Sec. de Saúde), Zé Carlos (Vereador) Banga (Prefeito) e D. Neide (1ª Dama).

Via facebook Drº Fred Paixão comemora mais uma conquista da Secretaria de Municipal de Saúde. "Nós do PRB de Itiúba agradecemos imensamente a boa vontade do Deputado José de Arimatéia-PRB, que em dezembro de 2013 nos convidou para conhecer o seu gabinete e nessa oportunidade sem exigir e pedir nada em troca se dispôs a contemplar uma ambulância, através de emenda parlamentar para o nosso município, atendendo assim nossa reivindicação.
É bom lembrar que o deputado José de Arimatéia nunca fora votado no nosso município, falo isso porque na eleição passada vários deputados foram apoiados por diversas lideranças daqui e ningúem lembrou de nossa Itiúba, ou as lideranças esqueceram de pedir algo que realmente viesse a servir ao povo. É apenas uma ambulância, mas que vai servir muito a comunidade, que venha muito mais, cada um faz a sua parte". Finalizou Drº Fred Paixão presidente do PRB de Itiúba.
 
Fonte: O Maskaradu

Via facebook Drº Fred Paixão

 

MENSAGEM DO BLOG A TODOS OS NAMORADOS.

Minhas palavras são poucas para expressar meus sentimentos por você. Mas, tentarei sempre mostrar com atitudes o que você é para mim.

12 junho 2014

Itiúba: Zé Carlos do Denocs comemora a conquista de uma ambulância

O vereador Zé Carlos do DNOCS  (PRB) comemorou a destinação de uma ambulância para o município de Itiúba atendendo a sua solicitação feita ao deputado estadual José de Arimatéia (PRB), que apresentou emenda parlamentar possibilitando essa conquista. 

Na última quinta feira (05), o vereador Zé Carlos, juntamente com o prefeito de Itiúba, Banga (PT), acompanhado de alguns secretários do município,  juntamente com o presidente do diretório municipal do PRB de Itiúba, Fred Paixão, estiveram em Feira de Santana, onde foram assinados os convênios para a destinação de ambulância ao interior do estado, incluindo a que vai atender a população do município de Itiúba.


Do site Ivansilva

10 junho 2014

Itabuna: Mulher dá entrada no Pronto Socorro com ‘Rollon’ na vagina

Desodorante na genitália
Uma garota de 21 anos acabou parando no hospital por conta de um motivo bizarro. Ela ficou com um frasco de desodorante preso em seu órgão genital.

Filadélfia: Deputado visita município

Neste sábado dia 07, o deputado estadual Vando (PSC), esteve visitando  o município de Filadélfia a convite de  vereadores:  Pela manhã, o deputado visitou amigos, correligionários e uma visita na feira juntamente com os vereadores. A tarde, o deputado participou de um almoço na residência do vereador Teval e em seguida o mesmo foi  visitar a comunidade da Fazenda Saco, onde participou de uma reunião na Associação de moradores.
              
O deputado ao ser convidado para fazer uso da palavra, falou da importância do associativismo, e parabenizou a todos pela luta, em busca por dias melhores na comunidade. A noite, o deputado participou de uma festa junina no povoado de cabeça da vaca.
Na companhia do deputado estavam os vereadores; Teval, Josa Correia, Alípio, Batista, Joel, ex vereador Leonardo e  correligionários políticos.
                 
                   

Por: J. Mariano DRT-BA 4.592
Fotos cedida gentilmente por Edivan Correia

09 junho 2014

Salvador: Mulher é esfaqueada por ex-companheiro na frente do filho de 4 anos

                            1 
Uma mulher foi esfaqueada, no domingo (8), no parque São Cristovão, em Salvador. Joice Rodrigues dos Santos, 20 anos, foi atingida por golpes de faca no pescoço, costas e ombro, pelo ex-companheiro, José da Silva Messias, conhecido como Anselmo, após uma discussão.

Bebê é encontrado morto dentro de caixa

A polícia investiga o caso e colhe depoimentos de moradores da região. O corpo do bebê já foi retirado do local. 

                              1 
Um bebê foi encontrado morto, dentro de uma caixa de papelão, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. A criança já formada e que ainda estava com a placenta e cordão umbilical, foi localizada por moradores da Rua Bahia, na manhã de  segunda-feira (9).
A polícia investiga o caso e colhe depoimentos de moradores da região. O corpo do bebê já foi retirado do local.
 
Informação: Bocão News

 

ITIÚBA: Prefeito BANGA Investe Em Geração De Emprego e Renda

Cerca de 60 pessoas foram diplomados hoje 09/06/14, em cursos promovidos pela prefeitura de Itiúba através do CRAS. Os cursos foram de culinária e secretariado que aconteceram no CRAS de Rômulo Campos.
 Os investimentos são oriundos do programa municipal de geração de emprego e renda PROGER, sobre acompanhamento do CRAS, (Centro de Referência da Assistência Social), e tem como objetivo profissionalizar jovens e adultos interessados em uma melhor qualificação  para o mercado de trabalho.
O prefeito BANGA que veio de movimentos sociais, conhece de perto esta dinâmica de fomentar famílias e pessoas para sua própria independência de trabalho, já que é comum em assentamentos de reforma agrária, a discussão em torno de estrutura de produção.
Ao final da solenidade de formatura foi oferecido aos presentes uma variedade de doces e salgados já feitos pelos os formandos. AGORA É SÓ POR EM PRATICA E GANHAR DINHEIRO , O MERCADO ESPERA POR VOCÊS. PARABÉNS!
Formandos 
Formandos 
Monitores e Coordenadores
 
Fonte: O Recado Dado
Adaptação textual: Portaldefiladelfia.blogspot.com

08 junho 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITIÚBA






































ASCOM

Mulher Explode Durante Sexo Em Quarto De Motel E Complica Vida Do Namorado



O Policial Militar Adelson Santos, 43 anos, foi com sua namorada, Jan Cleide Barros, 32 anos, curtir momentos de prazer em um motel da Zona Sul de Manaus, no Amazonas.
O que aconteceu a seguir foi típico de filme de ficção científica. A mulher simplesmente explodiu durante a relação.

Filadélfia recebe nova ambulância do governo estadual.

Filadélfia recebeu nesta quinta-feira (5) uma nova ambulância, destinada ao município pelo governo estadual e entregue ao prefeito Barbosa Júnior pelo governador Jaques Wagner, durante solenidade realizada em Feira de Santana, com as presenças do secretário de Saúde, Odjones, presidente da Câmara de vereadores Sival Moreira, e do deputado estadual Capitão Tadeu.

Marina rompe aliança por discordar de acordo entre Campos e Alckmin


Marina Silva manteve a aliança em nível nacional, mas discorda do PSB no Estado de São Paulo.
Ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente durante a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a política acreana Marina Silva rompeu com o presidenciável Eduardo Campos (PSB-PE) no acordo que ambos fecharam quanto às eleições deste ano, no Estado de São Paulo.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...