ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 junho 2014

MOMENTOS DE HUMOR!!

Um pouco de humor faz bem.
,,

Do Estação Jataúba

Na Paraíba:Jovem posa para foto nua abraçada a poste em via pública; Veja

Uma jovem surpreendeu a todos após posar pelada em praça pública. A moça que não foi identificada tirou uma foto nua abraçada ao poste, que faz a propaganda de um restaurante da cidade.
A foto foi tirada na Avenida Comandante Vital Rolim, próximo ao DER e a Escola Municipal Costa e Silva, no centro de Cajazeiras, às 02:47 horas da madrugada.

COPA DO MUNDO:

CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO MUNDO NO BRASIL


Foto Reprodução.

27 junho 2014

Itiúba: Carreta Tomba No Centro Da Cidade


Na noite de ontem 26, por volta das 22h, uma carreta com placas de Teresina (PI) tombou na rua 15 de novembro em pleno centro da cidade de Itiúba. A carreta que estava carregada com sementes de algodão, saiu com a carga de Luiz Eduardo Magalhães cidade localizada no extremo oeste da Bahia, com destino ao estado do Rio Grande do Norte.
Apesar de existir um declive no local do acidente, o motorista suspeita de algum problema mecânico no veiculo. O motorista e uma outra pessoa saíram ilesos do acidente, nada sofreram.


Portal Itiúba.Net | Com Tel Silva 

26 junho 2014

FILADÉLFIA: PREFEITO ESCLARECE PORQUE NÃO REPASSOU O DINHEIRO PARA CÂMARA DIA 20.

Fonte:www.Ivansilvanoticias.com.br
O Prefeito de Filadélfia, Barbosa Júnior (PDT), manteve contato com esse portal, e explicou o motivo pelo qual ainda não repassou os recursos para a câmara,

25 junho 2014

Prostituição na Copa do Mundo em Natal é feita no pacote: “Sexo e forró por 30 reais”

sexonacopa

Em Natal, a prostituição faz parte de um pacote, em que sexo, drogas e forró saem a partir de R$ 30,

Mulher nua toma banho de sol em janela e causa acidente de carros

                                                A vista acabou distraindo um dos motoristas

Uma mulher nua se bronzeando na janela de seu apartamento acabou causando um acidente e tanto em Viena, na Áustria.

Filadélfia: Prefeitura antecipa feira livre devido ao jogo do Brasil na Copa.



A Seleção Brasileira vai enfrentar o Chile pelas oitavas de final na Copa do Mundo, o jogo acontecerá no sábado (28), às 13h em Belo Horizonte. Por este motivo, a prefeitura de Filadélfia vai antecipar a feira livre do sábado para a sexta-feira (27).
As informações constam de acordo com o  DECRETO Nº. 050/2014, de 25 JUNHO DE 2014 publicado do diário oficial do município.
Com esta publicação da mudança da feira livre, com certeza irá proporcionar ao torcedores mais comodidade e tranquilidade, para assistirem o jogo da  seleção.

Por: Portal de Filadelfia.Com
http//:portaldefiladelfia.blogspot.com

Abono do PIS/Pasep pago a partir do dia 15 de julho Com antecipação das datas este ano, calendário está divido em quatro lotes


Por: Helio Ameida
Rio - Os trabalhadores com direito ao abono salarial do PIS/Pasep vão poder sacar o dinheiro extra a partir do dia 15 de julho. O Diário Oficial da União publicou ontem o cronograma do pagamento para os inscritos no programa com carteira assinada e que recebem até dois salários mínimos (R$ 1.448).

 Veja as datas de pagamento:

Mais uma da Globo: Jornalista Eduardo Bueno chama a região Nordeste de bosta



O jornalista, escritor e tradutor Eduardo Bueno, conhecido como Peninha, gerou revolta entre os nordestinos na última semana. O motivo? Ele chamou a região Nordeste de “aquela bosta”

EM BONFIM UMA  TRAGÉDIA: CRIANÇA DE 1 ANO E 10 MESES MORREU AFOGADA



Uma tragédia familiar aconteceu na manhã dessa terça-feira (24), quando uma criança de menos de dois anos faleceu vitima de afogamento em Senhor do Bonfim.

24 junho 2014

Tragédia: Filho mata o pai na noite de São João



Uma discussão entre pai e filho terminou em morte na noite de segunda-feira (23), no distrito de Vila Sauípe, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.

FILADÉLFIA: PREFEITURA NÃO REPASSA DINHEIRO PARA CÂMARA MUNICIPAL E VEREADORES ACEITAM CALADOS.

Garantido por lei a ser repassado pelo executivo até o dia 20 de cada mês, o repasse referente a Junho de 2014 até o momento não foi repassado pelo prefeito Barbosa Júnior à câmara municipal de Filadélfia.
Mostrando toda sua falta de organização e planejamento na administração, e falta de compromisso, o atual prefeito e sua equipe até o momento, segundo informações da assessoria da Câmara o mesmo  não encaminhou oficialmente nenhum documento  justificando o tão esperado repasse que acontece todos os meses dia 20.
De acordo com o presidente da Câmara, Sival Moreira, era para o dinheiro da casa legislativa está disponível sexta-feira dia 20 porém ao consultar o saldo verificou que nao foi repassado.
Por enquanto, os vereadores estão aceitando numa boa, não houve nenhuma manifestação de revolta, sinal que não estão nem aí com o problema, ou estão achando tudo isso normal.

Por: portaldefiladelfia.blogspot.com

ITIÚBA: REALIZAÇÃO DA FEIRA-LIVRE DO DISTRITO DE RÔMULO SERÁ SEXTA FEIRA.


PREFEITURA MUNICIPAL DE ITIÚBA

DECRETO Nº 153, DE 20 DE JUNHO DE 2014.


DISPÕE SOBRE A ANTECIPAÇÃO DA DATA DA REALIZAÇÃO DA FEIRA-LIVRE DO DISTRITO DE RÔMULO CAMPOS EM CONSEQÜÊNCIA AOS FESTEJOS DO PADROEIRO DIA 29 DE JUNHO “SÃO PEDRO”. 


O PREFEITO MUNICIPAL DE ITIÚBA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica do Município,

DECRETA:

Art. 1° - Fica instituído, no âmbito deste município, a ANTECIPAÇÃO DA FEIRA-LIVRE DO DISTRITO DE RÔMULO CAMPOS que, tradicionalmente, aconteceria ao Domingo (29/06), para sexta-feira, dia 27 de Junho de 2014, em razão dos festejos do dia 29, em que é festejado o dia do Padroeiro “SÃO PEDRO” da localidade.

Art. 2° - Este DECRETO entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito, 20 de junho 2014.


SILVANO SANTOS CARVALHO
Prefeito Municipal  



Do Blog o Recado Dado

23 junho 2014

Governo Federal cria nesta terça o Observatório Nacional da Violência contra Radialistas

Essas vozes não podem calar
Será assinada pela ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), Ideli Salvatti, e o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, nesta terça-feira (24), a Portaria Interministerial que cria o Observatório Nacional da Violência contra Comunicadores.

ITIÚBA: ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM FERIDO


Na tarde deste domingo 22 de junho de 2014, por volta das treze 16h, um veículo Fiat Siena placa JSO-6300 licença de Senhor do Bonfim e uma moto de placa KGS-0989 licença de Petrolina, se envolveram em um acidente no bairro da balança em Itiúba, saída para Rômulos Campos.


22 junho 2014

Matéria corrigida: Filho do deputado Luciano Simões sofre acidente na BR-324



O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 22, próximo a Capim Grosso, sentido a cidade de Jacobina.

SENHOR DO BONFIM: PROFESSOR DE CAPOEIRA FOI ASSASSINADO.

                                     
Por volta de 00 hs 20 min, deste domingo (22) quando saía da casa de sua mãe, na Rua Professor Pedro Augusto de Oliveira, bairro Derba, o Professor de Capoeira, recém formado em Educação Física, EDIGAR DA SILVA PASSOS PAZ, 30 anos, foi atocaiado por 4 homens em um veículo de cor preta,

JAGUARARI: ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO RECEBE A VISITA DA CANTORA IVETE SANGALO

Foto: EAF
Foi de surpresa que a cantora Ivete Sangalo chegou até a Escola de Atletismo Flamengo que fica localizada no interior de Jaguarari e é coordenada pelo Professor Ferreirinha.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...