ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

25 outubro 2014

Petista tem vantagem de 6 pontos e está muito próxima da reeleição, diz instituto.


Ibope: Dilma tem 53%, e Aécio, 47%
Petista tem vantagem de 6 pontos e está muito próxima da reeleição, diz instituto.

Ibope: Dilma tem 53%, e Aécio, 47% (Ibope: Dilma tem 53%, e Aécio, 47% (Ibope: Dilma tem 53%, e Aécio, 47% (Ibope: Dilma tem 53%, e Aécio, 47% (Editoria de Arte/G1))))
Datafolha: Dilma tem 52%, e Aécio, 48%
Situação é de empate técnico, segundo o instituto, com Dilma numericamente à frente.

Datafolha: Dilma tem 52%, e Aécio, 48% (Datafolha: Dilma tem 52%, e Aécio, 48% (Editoria de Arte/G1)) 
G1 Portal de noticias 

FILADÉLFIA: Quatro vereadores de olho na Presidência da Câmara

A eleição para escolha do próximo Presidente da Câmara de Filadélfia promete movimentar os bastidores políticos da cidade. Até agora apenas os vereadores Lúcio Batista, Alípio Rosa, Joel Maximo e Jaílton Correia, dois da oposição e dois da situação, foram os únicos que expressaram interesse em disputar a presidência da câmara.
Impedido de participar do processo, uma vez que o regimento interno não permite reeleição para presidente, o vereador Sinval Moreira, atual presidente da câmara, que teve suas contas de 2013 aprovadas pelo TCM, e mensalmente administra aproximadamente R$ 85.000,00 (Oitenta e cinco mil reais), declarou que ainda não tem data definida para a realização da eleição do pleito, “aqui ninguém fala nessa eleição, mais sabemos que as articulações estão acontecendo tanto por parte dos vereadores de oposição como também da situação. Tentaram antecipar a eleição mais a maioria dos vereadores não aceitaram e a eleição ficou para o mês de Dezembro, faltando apenas marcar a data”, disse o presidente da câmara.
Ao ser questionado se tinha preferência por algum nome, o presidente apenas declarou que na hora certa divulgará o nome da sua preferência “todos tem competência, mais infelizmente apenas um será eleito, na hora certa irei dizer o nome da minha preferência”, concluiu Sinval.

Ivansilvanoticias

23 outubro 2014

Dilma atinge 53% e abre 6 pontos de vantagem sobre Aécio, diz Datafolha


Pesquisa Datafolha finalizada nesta quinta-feira (23) mostra a presidente Dilma Rousseff (PT) pela primeira vez à frente do senador Aécio Neves (PSDB) no segundo turno da eleição presidencial.
Conforme o instituto, Dilma tem 53% das intenções de votos válidos, enquanto Aécio tem 47%. A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. A diferença entre eles, portanto, está além dos limites máximos da margem.
Nas quatro pesquisas anteriores do Datafolha neste segundo turno, a situação sempre foi de empate técnico. Nas duas primeiras, com o tucano numericamente à frente (ambas por 51% a 49%). Nas duas últimas, com a petista numericamente à frente (nos dois casos, por 52% a 48%).
Em votos totais, Dilma alcança 48%, Aécio atinge 42%. Brancos e nulos somam 5%. Outros 5% dizem não saber em quem votar.
A nova pesquisa Datafolha também investigou a avaliação do governo Dilma. Segundo o levantamento, 44% julgam a administração petista "boa ou ótima", ante 42% do levantamento anterior.
Trata-se do melhor patamar desde junho de 2013. No mês das grandes manifestações de rua, a aprovação de Dilma despencou de 57% para 30%.
A pesquisa mostra ainda que 41% dos eleitores afirmam que não votam em Aécio "de jeito nenhum". Em duas semanas, a rejeição dele subiu 7 pontos (era de 34% em 9 de outubro). Já a taxa de rejeição de Dilma está em 37% -6 pontos a menos do que o registrado há duas semanas (43%).
Por encomenda da Folha e da TV Globo, o Datafolha ouviu 9.910 pessoas na quarta (22) e nesta quinta (23). O nível de confiança do levantamento é 95% (significa que em 100 pesquisas com esta mesma metodologia, os resultados estarão dentro da margem de erro em 95 ocasiões). O registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é BR-1162/2014.
Editoria de Arte/Folhapress

22 outubro 2014

ITIÚBA: Feira de Rômulo Campos Será Antecipada Para Sexta

O PREFEITO MUNICIPAL DE ITIÚBA/BA, SILVANO SANTOS CARVALHO, no uso de suas atribuições legais e constitucionais, 


DECRETA:

Art. 1° - Fica antecipada a feira-livre para dia 24/10/2014 (sexta-feira), em virtude do período eleitoral, que ocorrerá no dia 26/10/2014 (domingo).

Art. 2° - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.



GABINETE DO PREFEITO

Itiúba-Ba 22 de outubro de 2014. 
SILVANO SANTOS CARVALHO

Prefeito Municipal

19 outubro 2014

Itiúba: Mais um Bairro recebe rede de esgoto.

                         
Hoje uma administração que zela pelo seu povo ,tem como prioridades saneamento, pois além de conforto a população ,tem um outro objetivo que é a prevenção de doenças muitas vezes  causadas por ,fungos,  bactérias e micróbios em geral alojados nas redes de esgoto a céu aberto.
Assim o prefeito BANGA vem investindo em saneamento para garantir cidadania a nossa população.
Agora os moradores do Bairro Baião de Dois, estão muito felizes, com está obra tão esperada. Disse o prefeito BANGA em visita ao local. O prefeito estava acompanhado do secretario de agricultura Crispim Ribeiro e do Vereador Toinho de Picos.

Recado Dado Adaptação textual Portal de Filadelfia.Com

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...