ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

sábado, 25 de outubro de 2014

Petista tem vantagem de 6 pontos e está muito próxima da reeleição, diz instituto.


Ibope: Dilma tem 53%, e Aécio, 47%
Petista tem vantagem de 6 pontos e está muito próxima da reeleição, diz instituto.

Ibope: Dilma tem 53%, e Aécio, 47% (Ibope: Dilma tem 53%, e Aécio, 47% (Ibope: Dilma tem 53%, e Aécio, 47% (Ibope: Dilma tem 53%, e Aécio, 47% (Editoria de Arte/G1))))
Datafolha: Dilma tem 52%, e Aécio, 48%
Situação é de empate técnico, segundo o instituto, com Dilma numericamente à frente.

Datafolha: Dilma tem 52%, e Aécio, 48% (Datafolha: Dilma tem 52%, e Aécio, 48% (Editoria de Arte/G1)) 
G1 Portal de noticias 

FILADÉLFIA: Quatro vereadores de olho na Presidência da Câmara

A eleição para escolha do próximo Presidente da Câmara de Filadélfia promete movimentar os bastidores políticos da cidade. Até agora apenas os vereadores Lúcio Batista, Alípio Rosa, Joel Maximo e Jaílton Correia, dois da oposição e dois da situação, foram os únicos que expressaram interesse em disputar a presidência da câmara.
Impedido de participar do processo, uma vez que o regimento interno não permite reeleição para presidente, o vereador Sinval Moreira, atual presidente da câmara, que teve suas contas de 2013 aprovadas pelo TCM, e mensalmente administra aproximadamente R$ 85.000,00 (Oitenta e cinco mil reais), declarou que ainda não tem data definida para a realização da eleição do pleito, “aqui ninguém fala nessa eleição, mais sabemos que as articulações estão acontecendo tanto por parte dos vereadores de oposição como também da situação. Tentaram antecipar a eleição mais a maioria dos vereadores não aceitaram e a eleição ficou para o mês de Dezembro, faltando apenas marcar a data”, disse o presidente da câmara.
Ao ser questionado se tinha preferência por algum nome, o presidente apenas declarou que na hora certa divulgará o nome da sua preferência “todos tem competência, mais infelizmente apenas um será eleito, na hora certa irei dizer o nome da minha preferência”, concluiu Sinval.

Ivansilvanoticias

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Dilma atinge 53% e abre 6 pontos de vantagem sobre Aécio, diz Datafolha


Pesquisa Datafolha finalizada nesta quinta-feira (23) mostra a presidente Dilma Rousseff (PT) pela primeira vez à frente do senador Aécio Neves (PSDB) no segundo turno da eleição presidencial.
Conforme o instituto, Dilma tem 53% das intenções de votos válidos, enquanto Aécio tem 47%. A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. A diferença entre eles, portanto, está além dos limites máximos da margem.
Nas quatro pesquisas anteriores do Datafolha neste segundo turno, a situação sempre foi de empate técnico. Nas duas primeiras, com o tucano numericamente à frente (ambas por 51% a 49%). Nas duas últimas, com a petista numericamente à frente (nos dois casos, por 52% a 48%).
Em votos totais, Dilma alcança 48%, Aécio atinge 42%. Brancos e nulos somam 5%. Outros 5% dizem não saber em quem votar.
A nova pesquisa Datafolha também investigou a avaliação do governo Dilma. Segundo o levantamento, 44% julgam a administração petista "boa ou ótima", ante 42% do levantamento anterior.
Trata-se do melhor patamar desde junho de 2013. No mês das grandes manifestações de rua, a aprovação de Dilma despencou de 57% para 30%.
A pesquisa mostra ainda que 41% dos eleitores afirmam que não votam em Aécio "de jeito nenhum". Em duas semanas, a rejeição dele subiu 7 pontos (era de 34% em 9 de outubro). Já a taxa de rejeição de Dilma está em 37% -6 pontos a menos do que o registrado há duas semanas (43%).
Por encomenda da Folha e da TV Globo, o Datafolha ouviu 9.910 pessoas na quarta (22) e nesta quinta (23). O nível de confiança do levantamento é 95% (significa que em 100 pesquisas com esta mesma metodologia, os resultados estarão dentro da margem de erro em 95 ocasiões). O registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é BR-1162/2014.
Editoria de Arte/Folhapress

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ITIÚBA: Feira de Rômulo Campos Será Antecipada Para Sexta

O PREFEITO MUNICIPAL DE ITIÚBA/BA, SILVANO SANTOS CARVALHO, no uso de suas atribuições legais e constitucionais, 


DECRETA:

Art. 1° - Fica antecipada a feira-livre para dia 24/10/2014 (sexta-feira), em virtude do período eleitoral, que ocorrerá no dia 26/10/2014 (domingo).

Art. 2° - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.



GABINETE DO PREFEITO

Itiúba-Ba 22 de outubro de 2014. 
SILVANO SANTOS CARVALHO

Prefeito Municipal

domingo, 19 de outubro de 2014

Itiúba: Mais um Bairro recebe rede de esgoto.

                         
Hoje uma administração que zela pelo seu povo ,tem como prioridades saneamento, pois além de conforto a população ,tem um outro objetivo que é a prevenção de doenças muitas vezes  causadas por ,fungos,  bactérias e micróbios em geral alojados nas redes de esgoto a céu aberto.
Assim o prefeito BANGA vem investindo em saneamento para garantir cidadania a nossa população.
Agora os moradores do Bairro Baião de Dois, estão muito felizes, com está obra tão esperada. Disse o prefeito BANGA em visita ao local. O prefeito estava acompanhado do secretario de agricultura Crispim Ribeiro e do Vereador Toinho de Picos.

Recado Dado Adaptação textual Portal de Filadelfia.Com

Odejonnes Barbosa, foi eleito por unanimidade, Presidente do Conselho da Policlínica Regional de Senhor do Bonfim.

Aconteceu na última sexta-feira (06), uma reunião Ordinária do Consórcio Público da Saúde da Região de Senhor Bonfim para tratar de assunto ...