ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

sábado, 27 de dezembro de 2014

POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE FILADÉLFIA

                                                  

                                                              CONVITE
Os vereadores de oposição, junto com o vereador Lúcio Batista, eleito Presidente da Câmara de Vereadores de Filadélfia, tem a honra de convidar V. Senhoria para a solenidade de posse da Mesa Diretora para o biênio de 2015/2016. a realizar-se no dia 1° de Janeiro de 2015 as 10:00h da manhã no Plenário Duarte Teixeira da Câmara Municipal de Filadélfia situada na rua Ana Izabel Muniz.

Atenciosamente: Vereadores de oposição e Presidente eleito Lúcio Batista.


Texto e Foto:  Filadelfiaemnoticias         Adaptação textual Portal de Filadélfia.Com

ATRASA LADO FURTOU 5 BOTIJÕES DURANTE ARROMBAMENTO EM CASA COMERCIAL FILADÉLFIA.

                               

                                    Foto: Filadélfia ao vivo

Por volta de 05h00min desta quinta-feira (25), dia de Natal, o atrasa lado EDNALDO GOMES DA SILVA, 18 anos foi preso sob acusação de ter arrombado um estabelecimento comercial no centro de Filadélfia, de onde foram subtraídos 5 (cinco) botijões de gás.

O acusado foi apresentado na delegacia de Bonfim, onde foi lavrado o flagrante.

Maravilha Notícias 

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

FILADÉLFIA: FRANÇA, EX GOLEIRO PROFISSIONAL É RELACIONADO NO JOGO SOLIDÁRIO DE DANIEL ALVES..



Hoje dia  dia 26, vai acontecer no Estádio Adauto Morais, na cidade de Juazeiro, Norte da Bahia, um futebol solidário promovido pelo jogador Daniel Alves lateral do Barcelona e seleção brasileira. Está confirmada a presença além de Daniel, Petros do Corinthians  Nixon do Flamengo, e de França ex goleiro do Juazeiro que reside em Filadélfia entre outros.

VEJA A RELAÇÃO DE ATLETAS CONVIDADOS:
relação-dos-jogadores

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Itiúba: Mensagem do prefeito Banga e seu vice Zé do Rádio


O RECADO DADO

Filadélfia: Mensagem do Secretário de Saúde Odejjones Barbosa


 Por: Abraão Gama
Ascom Saúde

HOMICÍDIO EM ITIÚBA, HOMEM FOI MORTO COM 8 GOLPES DE FACA


Por volta das 02h00min madrugada desta segunda-feira (22), o jovem WILSON GONÇALVES BARBOSA, 23 anos, residente na Rua Alto da Ema, em Rômulo Campos Itiúba.
Wilson foi encontrado caído agonizando, pois estava ferido a golpes de arma branca, sendo duas no peito e seis nas costas, sem condições de revelar quem teria sido o autor, a vítima ainda foi levada ao Hospital da cidade, indo a óbito por volta das 05h00min desta segunda-feira (22).




Maravilha Noticias  Via o recado  dado

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

QUEIMADAS: POLÍCIA MILITAR PRESTA HOMENAGEM A SOLDADOS MORTOS POR CANGACEIROS EM 1929

A Polícia Militar da Bahia homenageou sete policiais mortos em em combate no dia 22 de dezembro de 1929, pelo bando de Lampião, na cidade de Queimadas, a 103 quilômetros de Senhor do Bonfim.
No local foram descerradas placas, uma delas na Delegacia com os nomes dos combatentes onde eles foram mortos, e outra no Pelotão como forma de homenagem especial ao Soldado Aristides, que antes de morrer havia desafiado o cangaceiro, mesmo cercado pelo bando.

• Aristides Gabriel de Souza
• Olímpio B de Oliveira
• José Antônio Nascimento
• Inácio Oliveira
• Antônio José da Silva
• Pedro Antônio da Silva
• Justino Nonato da Silva

Houve ainda um desfile Cívico marcando o momento histórico para a PM da Bahia.

Texto: Maravilha Notícias
Fotos: Noticias Now (Gilbiratan)

FILADÉLFIA: PREFEITURA CONVOCOU SERVIDORES DO CONCURSO SUSPENSO PARA SEREM REINTEGRADOS

Depois da sentença judicial proferida pelo Excelentíssimo Senhor Dr. Juiz de Direito da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Pindobaçú-Ba, que concedeu Mandato de Segurança aos Concursados, O Prefeito Barbosa Junior está convocando os Auxiliares de Serviços Gerais, que estavam afastados de seus cargos, desde a suspensão do concurso público realizado na gestão do ex-prefeito João Luiz no qual o Prefeito atual alegou irregularidades.

Estão sendo Convocados os seguintes servidores:

Adagoberto Barreto da Silva
Adriana Lopes da Silva Cavalcante
Cleideineia Barbosa de Souza
Edilaine de Azevedo Batista
Erenilde Gama da Trindade
Gleide Cerqueira Silva
Iraceni Vieira de Souza
Jaciana Machado da Silva Alves
Maria de Jesus
Maria Eugênia Lopes Costa Machado
Mariza de Jesus Silva
Raquel Araújo de Jesus
Romailda Guimarães da Silva
Rosilaine Araújo Maia
Valdenice Gomes Gama

Segundo o Decreto, os servidores listados tem um prazo de 24 horas para se apresentarem á Secretária Municipal de Administração e Planejamento para que sejam devidamente lotados e exercerem suas atividades.

Filadélfia em Notícias.

Corpos Ana Carla e de Kleverton Moreira são encontrados na Cachoeira do Paulista










Corpos Ana  Carla e de Kleverton Moreira são encontrados na Cachoeira do Paulista
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
Na manhã deste domingo (21), foi encontrado o corpo de Ana Carla Cerqueira do Amaral, 36 anos, que foi necropsiado, e por volta das 12:00hs o corpo foi liberado do IML de Jacobina, seguindo para Senhor do Bonfim, onde foi velado e sepultado no cemitério do distrito de Cachoeirinha.
Ana Carla era bióloga e morreu afogada nas águas da Cachoeira do Paulista, no município de Saúde. O corpo de seu namorado Kleverton Moreira foi encontrado nesta manhã desta segunda-feira (22).
Segundo informações o corpo de Ana Carla foi localizado por volta das 5:30h deste domingo (21), enganchado em uma rede que foi atravessada de uma margem a outra do rio, para que os corpos não descessem caso emergissem na madrugada, e foi o que aconteceu. E o Kleverton foi encontrado por volta das 6:00h desta segunda-feira (22) boiando nas água dio Rio do Paulista, o corpo de Kleverton será levado para o IML de Jacobina, e depois liberado para sepultamento em Senhor do Bonfim.  
Ainda de acordo com informações, o casal foi surpreendido por uma tromba d'água na tarde da sexta-feira (19), quando tomavam banho na Cachoeira do Paulista. Kleverton Moreira é músico da Banda Paplite de Senhor do Bonfim. Ana Carla era separada e deixa dois filhos.  

www.paiaiafm.com.br 

domingo, 21 de dezembro de 2014

Pé de Serra: Tragédia, dois jovens morrem em acidente voltando de uma festa.

Um acidente grave aconteceu na manhã deste domingo (21) no km 21 da BA que liga Pé de Serra a BR-324, um veículo GM Celta de placa JGX-2599 licença de Senhor do Bonfim-BA capotou na entrada da cidade. No veículo viajavam seis jovens, que retornavam da festa Hangar que aconteceu em Valente-BA a cerca de 70 km do local.

Davi Pinheiro e Inácio Gomes de Lima morreram na hora, o jovem Raul de Matos Silva ficou ferido gravemente e foi transferido para o Hospital da Criança em Feira de Santana, segundo informações de parentes ele quebrou o fêmur. Dois jovens de prenome Gabriel e Junior também ficaram feridos, e foram encaminhados para Hospitais de Feira de Santana também, e mais um jovem que estava no carro não teve o nome revelado.

O Celta capotou na ultima curva antes de chegar a Pé de Serra, a suspeita é de que quem dirigia o carro pode ter cochilado, todos estavam sem o cinto de segurança, e foram lançados para fora do carro, que capotou varias vezes de uma altura de cinco metros.
Parentes que estiveram no local informaram que Davi morava em São Paulo desde pequeno, e que teria chegado a Pé de Serra na sexta-feira (19) para passar as festas de final de ano com a família, o mesmo pediu que comprassem o ingresso do Hangar na ultima semana, e que quando chegasse iria para festa com os amigos. Segundo uma senhora que pediu para não ter seu nome revelado, a mãe de um dos jovens que morreu teria pedido para que ele não fosse a festa.
A tragédia chocou a população pedeserrense, dezenas de pessoas foram ao local para ver os corpos e o carro que ficou completamente destruído, dificultando até identificar que veículo era. Uma tia de Raul disse que um senhor que estava indo tirar leite encontrou com o carro alguns quilômetros antes do acidente, e que o mesmo teria feito zig zag na pista como se quem dirigia tivesse perdido o controle e recuperado em seguida, momentos depois ele escutou o estrondo do capotamento.
Os corpos serão encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana onde serão necropsiados e liberados para o sepultamento que deverá ocorrer nesta segunda-feira (22).

Informações: Alana Adriele 
Hora da verdade


Corpo de mulher desaparecido após tromba d’água foi encontrado esta manhã

O corpo da professora Ana Carla, que estava desaparecido desde a última sexta-feira,  foi encontrado neste domingo por volta das 5 hs.
Uma equipe de mergulhadores montou uma rede no local da tragédia e esperou o corpo emergir.
O corpo de Ana Carla foi encaminhado ao  DPT de Jacobina onde foi liberado. O sepultamento de Ana Carla, vai acontecer neste domingo no povoado da Cachoeirinha, município de Senhor do Bonfim.
O corpo de Kleverton, também morto na tragédia ainda não foi localizado.

Blog do Walterley Kuhin

 

Campo Formoso: Elmar retira processo e Eurico voltará a ser prefeito

 elmarItineranteItabuna-300x199
A cidade de Campo Formoso escreve mais um capítulo surpreendente em sua história política recente. Depois da briga sem precedentes para a escolha do presidente da Câmara, que provavelmente seria o próximo prefeito municipal a partir de 2015, o deputado Elmar Nascimento retira a Ação Cautelar que mantinha o vice-prefeito, Eurico Soares, afastado da liderança do poder executivo.

A medida que pode trazer Eurico de volta à prefeitura foi tomada após o grupo de Elmar ser derrotado na eleição da Câmara, ocorrida na última segunda-feira (15). Com isso, seu grupo perdeu a possibilidade de se manter no comando da prefeitura, e Nagy Martins, escolhido presidente da câmara para o próximo biênio, assumiria a prefeitura no lugar do irmão do deputado Elmar, Elmo Nascimento, atual prefeito interino.
“A responsabilidade do presidente da câmara ficar a frente da prefeitura é minha, eu coloquei advogado, eu consegui a liminar e eu arquei com a responsabilidade sendo o Elmo presidente da câmara que sei da capacidade, competência e honestidade dele… Eu não vou mais fazer qualquer tipo de coisa no processo por que isso não interessa mais a mim…”, declarou o deputado Elmar Nascimento.
O deputado Elmar ainda afirmou que outra motivação para retirar a Ação Cautelar teria sido o pedido do vereador Arlivan Gonçalves, que concorreu e perdeu a presidência da Câmara pelo grupo Boca Branca Renovado, liderado pelo deputado.

Taza.com.br

Ponto novo: Homem morre de acidente de carro na BR 407, vítima era natural da cidade de Filadélfia.

Um homem Identificado como Edinaldo Gomes da Silva, conhecido também como "Cabaça" morreu depois de perder controle da direção do ...