ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

11 janeiro 2015

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO DEIXA VÍTIMA FATAL NA BA-381 EM ITIÚBA

Na noite deste sábado 10 de janeiro de 2015, um acidente envolvendo uma moto e um carro ceifou a vida do senhor Jose Argemiro Simões de aproximadamente 55 anos de idade, conhecido como Zé do Maroto morador do Projeto II.
O acidente aconteceu por volta das 19h quando o senhor Argemiro saia de uma estrada vicinal em uma moto, a vítima retornava de sua propriedade rural que fica no interior de Itiúba.
Segundo informações, o ocorrido se deu na BA-381 na altura da entrada da Tapera no momento em que a vítima saia da estrada vicinal, sendo colhida por um carro FIAT Palio, conduzido por um jovem de prenome "Alex", filho de "Osmário Pedreiro". O condutor do carro "Alex", contou que a moto não estava com o farol aceso e só percebeu a presença do motoqueiro quando já estava muito próximo, não avendo mais tempo para desviar. 
Os policiais guarneceram o local até a chegada do SAMU que socorreu a vítima até o Hospital Municipal de Itiúba, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
                                                                                                            Da redação do Portal Itiúba.Net  Com Tel Silva.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...