ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

22 janeiro 2015

Filadélfia: Central de Marcação de Consultas e Exames ganha reforma



Para melhorar o atendimento à população, a Prefeitura Municipal de Filadélfia juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde do Município realizou  reforma , na Central de Marcação de Consultas e Exames  tais como: redivisão do espaço físico, reforma das salas, compra de mobiliário, pintura, nova fachada dentre outras.

Segundo o Secretário de Saúde Odejonnes Barbosa , além de tornar o ambiente mais confortável para o usuário, o espaço ficou mais agradável para os funcionários. “Hoje, nós contamos com, cadeiras novas para as recepções, mesas novas , um ambiente mais agradável tanto para o paciente quanto para o trabalhador”, explicou.

O prefeito Barbosa Junior que sempre busca o melhor para os seus munícipes salienta “Agora a gente conta com o local bem melhor para os funcionários e  para atender o nosso povo que precisa dos serviços ”, ressaltou.

 O serviço funciona de segunda a sexta-feira. Para passar pelos serviços da Central de Marcação, o paciente deve ter uma solicitação feita pela Unidade Básica de Saúde ou pela unidade hospitalar, que é marcada pela Central de Marcação de Consultas  pelo setor de acolhimento.          

Por: Abraão Gama
Ascom - Sec de Saúde de Filadélfia

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...