ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 janeiro 2015

Itiúba: Com Presença do Prefeito Banga, moradores de Bairro Festejam Chegada de Água.


Os moradores do bairro bom viver, antigo pátio da FERBASA, ainda em clima de ano novo festejaram no dia  04, a chegada do sistema de água pela Embasa, que era uma reivindicação antiga dos moradores.


Antes os moradores eram atendidos pela própria FERBASA, com o desativamento do pátio os moradores foram prejudicados, conta dona SILVONTE ROSA DOS SANTOS, moradora e líder comunitária, que juntamente com o jovem UANDERSON BISPO LIMA travaram uma luta junto a Embasa.


Na época encontrando algumas dificuldades, foi quando reivindicaram do prefeito sua intervenção, que de pronto foram atendidos. Ainda segundo o jovem a prefeitura entrou com os serviços de escavação com as máquinas retroescavadeira e o resto serviço ficou por conta da Embasa.


Os moradores agradecerem ao prefeito BANGA, e  serviram aos presentes um delicioso churrasco,  e apresentaram na oportunidade o grupo que irão fazer parte da Associação de Moradores do referido Bairro. O jovem ANDERSON e Dona SILVANETE serão cabeça de chapa. Assim Anderson será o mais novo presidente de uma Associação em Itiúba.

O Prefeito BANGA agradeceu o convite dos moradores e disse que se coloca a disposição dos mesmos. BANGA estava acompanhado da primeira Dama D. Neide, do Vereador Daniel do Nadinho e do Líder comunitário senhor João Borges. 
Também esteve presente ao evento foi  a ex-prefeita Dr. Cecilia, que segundo informações, que por motivo de outro compromisso, teve que se ausentar mas cedo.
 O recado dado                   Adaptação textual Portal de Filadelfia.Com

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...