ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

18 janeiro 2015

Itiúba: Maratona de 80 anos movimentou a cidade.

O Prefeito Banga e Dr. Cecília estiveram juntos acompanhando e recepcionando os atletas, além de em seus discursos agradecerem o povo de Itiúba por este tempo de elevação política que Itiúba vive.
Os atletas vindos de várias cidades da região dividiram espaços com os nossos conterrâneos a exemplo de D. Tonha, seu Zé Grosso, o jovem verdão e outros que aproveitaram a corrida para se divertir.
A flauta do garoto da filarmônica parecia voltar ao passado e com seu som agudo lembra os sons das flautas dos nossos indígenas, os primeiros habitantes desta terra.
O Prefeito BANGA não escondia a sua alegria em distribuir os prêmios juntamente com o seu Secretário de esporte e sua equipe Edmundo, que foi responsável por toda programação.
                                                                

Banga – Mensagem de Aniversário de Itiúba
'' o meu maior presente é cuidar bem e com muito carinho da nossa população''
Meus companheiros e minhas companheiras do campo e da cidade, a nossa querida terra faz 80 anos, quero nesta data parabenizar a todos que tem contribuído com o desenvolvimento e o progresso.
 Muitos gestores por aqui passaram deixando feitos jamais esquecidos, hoje estou aqui junto com todos vocês, e como os demais o nosso tempo vai passar, mas quero deixar um presente para as futuras gerações que é o fruto da nossa administração, as nossas conquistas como; Máquinas, veículos, ônibus, equipamentos, cisternas, barreiros, barragens, casas populares, calçamentos, UBS’s, escolas, quadras esportivas, poços artesianos e muito mais. 
Porém o meu maior presente é cuidar bem e com muito carinho da nossa população,ser  Prefeito é como um pai de família, temos que dividir todos os momentos sejam eles bons ou desagradáveis, digo isto porque o Gestor não administra sozinho. Quero agradecer a todos vocês que direto ou indiretamente tem me ajudado nesta batalha de fazer de Itiúba um lugar Cada Dia Melhor.
Feliz Aniversário Itiúba, Parabéns Meu Povo, Que Deus Abençoe a Todos!


O recado dado

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...