ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

24 fevereiro 2015

FILADÉLFIA: Prefeito afirma que município não tem dinheiro para reajustar salários dos servidores

              

Com relação ao reajuste do salário dos funcionários da prefeitura, o Sindicato dos Servidores do Município de Filadélfia, SISEF, está aguardando do prefeito Barbosa Júnior a contra proposta  do município.  Caso o chefe do executivo não se manifeste até o próximo dia 26, os servidores ameaçam paralisar as atividades.
Diante da falta de recursos pelo qual enfrenta os municípios do Brasil,  o prefeito Barbosa Júnior revelou para o site ivansilvanoticia que nesse momento o município não tem como reajustar o salário dos servidores “Aconteceu reunião com o Sindicato para discutir a data base, eles pediram aumento para todas as categorias e eu disse que não tem como dá aumento a nenhuma classe”, disse o prefeito.
Barbosa Júnior relatou que mesmo com o reajuste do salário mínimo as prefeituras continuam recebendo os mesmos repasses “O salário mínimo aumentou, o piso dos professores também, combustíveis, energia, impostos e os repasses são os mesmos. De onde é que eu vou tirar dinheiro?”, Questionou o prefeito.

Matéria retirada do site Ivansilvanoticias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...