ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

04 fevereiro 2015

Filadélfia:Secretaria de Saúde realiza medição e prova de próteses.

Como parte das etapas da reabilitação física, na manhã de ontem, 03, a Secretaria de Saúde do Município de Filadélfia,  realizou a medição e a prova das próteses que serão cedidas para usuários cadastrados no serviço. A medição aconteceu no PSF do Bairro Novo.
O doutor Fábio Barreto, Cirurgião dentista, apresentou as próteses para verificar a adaptação dos novos equipamentos aos corpos dos pacientes beneficiados. “Dos município que mais chamou atenção, não só do suporte prestado a nós como também aos pacientes, é o município de Filadélfia, então agente fica muito feliz com isso e agente espera que dê certo a renovação do contrato para a próxima etapa”, explicou o doutor Fábio .
Nesta etapa serão fornecidas 300 próteses . “Após essa etapa nós estaremos trabalhando no sentido de está buscando a realização da próxima”, explicou o Secretário de Saúde, Odejjones Barbosa.
A entrega das próteses serão feitas na próxima terça-feira, 10.
Filadélfia em Noticias.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...