ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

04 março 2015

Alexandre Frota causa revolta nas redes sociais após relatar estupro a mãe de santo

                 Alexandre Frota causa revolta nas redes sociais após relatar estupro a mãe de santo
Foto: Divulgação

O ex-ator pornô Alexandre Frota deu declarações polêmicas que geraram revolta na internet durante a sua participação no programa Agora É Tarde, da TV Band. O ex-marido de Claudia Raia confessou, durante a entrevista exibida na última quarta (25), ter forçado uma mãe de santo a manter relações sexuais com ele.
"Cara, eu comi uma mãe de santo", começa ele, para explicar que foi aconselhado a procurar uma religiosa durante a época em que trabalhava na Rede Globo. Ele leva uma mulher da plateia para mostrar que, como a mãe de santo, "dava para ver pelas canelas que ela era boa". Depois de forçar o ato e sem o consentimento da mulher, o ex-ator relata que a religiosa desmaiou por conta da pressão aplicada no pescoço.
"O Brasil inteiro, agora, está fazendo 'macumba' contra o Frota", diz Rafinha Bastos depois que o ator conta a história, e pede uma salva de palmas. O Coletivo Mariachi, grupo de ativistas no Rio de Janeiro, criticou a exibição da entrevista e a atitude do público e do apresentador. "Um crime hediondo foi confessado e aplaudido em rede nacional. Como isso é possível? Ora, num país onde uma mulher é estuprada a cada 12 segundos, não é difícil compreender que uma estatística alarmante como essa é produto de uma cultura que valoriza e cotidianiza a violência sexual", publicou a página do coletivo no Facebook. 
 
Bahia Noticias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...