ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

24 março 2015

Filadélfia: Novos profissionais em Ciências Contábeis



No último sábado, dia 21 de Março ocorreu a formatura solene dos graduados em Ciências Contábeis(Bacharelado) Edson Luis (Ersinho) – UNOPAR e Erenilton   Mendes – UNEB. A solenidade aconteceu às 19 horas na cidade de Senhor do Bonfim, com a participação de familiares e amigos dos mesmos.
Os referidos profissionais citados acima,já iniciaram especializações nas áreas a fim e planejam implantar futuramente um escritório de contabilidade no município de Filadélfia, que será composto também por outros profissionais filhos da terra formados em Contabilidade, trazendo mais uma opção para aqueles que necessitam dos serviços contábeis na nossa região.

Para Edson (Ersinho) e Erenilton o momento da formatura é sempre especial, representa o início de uma nova fase na nossa vida, é a recompensa por todo o esforço e dedicação na busca de melhores dias. A alegria dos formandos é compartilhada pela população da nossa cidade, que terá ainda mais profissionais qualificados para atender os anseios da nossa população, seguindo o propósito da profissão contabilista que “ possa ser um instrumento de controle e orientação útil e eficaz para o desenvolvimento da sociedade e o progresso do país.”

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...