ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

25 março 2015

Filadélfia: Prefeito viaja a Brasília em busca de recursos para novos projetos na cidade

O acompanhamento de projetos já encaminhados, e a busca de novas oportunidades para a cidade, e aproveitando o seu prestígio político, motivaram o prefeito de Filadélfia, Barbosa Júnior a viajar para Brasília nesta semana.  O objetivo da viajem foi buscar recursos para o município em várias áreas, com o direcionamento desses recursos para obras em nossa cidade, além de solucionar entraves de convênios.
A viajem foi essencial para audiências e reuniões com os senadores; Otto Alencar, Valter Pinheiro, Lídice da Mata e os deputados federais, Daniel  Almeida e Cacá Leão, filho do vice governador  João Leão e o deputado Mário Negromont Jr.
Segundo o prefeito, o objetivo da sua ida a  Brasília, foi conseguir através de emendas dos deputados  e senadores, recursos para ampliação do Hospital São Sebastião, calçamentos pra diversas ruas da cidade, modernização da entrada da cidade, uma escola com doze (12) salas de aula, outra escola com seis (06) salas, além da construção  de uma creche para ser construída na sede, entre outras.
 Vale salientar que o prefeito Barbosa Júnior vem se destacando na administração pública nos municípios baianos, sendo o que mais trabalha em prol da população.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...