ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

18 março 2015

Moradores da Fazenda Fechado Reunidos Na Sede Da Associação Fazem Reivindicação Ao Prefeito Banga

A convite do Senhor Germano líder comunitário e presidente da associação do fechado e região, o prefeito do município de Itiúba, Silvano Santos esteve visitando a comunidade neste domingo, 15 de março.
Dezenas de moradores compareceram a reunião e várias reivindicações foram feitas ao Gestor, entre elas destacamos; Melhor cuidado com o lixo que está sendo depositado em um aterro provisório na localidade, limpeza de um tanque comunitário, atendimento médico, entre outros.
No meio da reunião uma senhora e levantou e disse: "Prefeito, e o peixe da semana santa o senhor vai distribuir? O licurí já está pronto". Concluiu a senhora, arrancando muita risada dos presentes por ser ela uma pessoa muito alegre e querida na localidade.
O prefeito BANGA, respondeu as reivindicações e fez seus encaminhamentos, dizendo que é muito importante a associação se reunir e convidar as autoridades para juntos discutirem os problemas da comunidade. Ainda respondendo a pergunta da senhora sobre o peixe o prefeito disse."Este peixe distribuído na semana santa é adquirido com recursos próprios e já estamos providenciando e vamos fazer de tudo para que todos sejam atendidos".
O senhor Germano agradeceu as presenças da comitiva. Banga estava acompanhado de Ivan, Cézar secretério de Infra estrutura e Nego da Saúde.
O recado dado

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...