ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

16 abril 2015

Câmara irá votar projeto de lei para implantação de Frigorífico em Filadélfia.

Segundo o vereador Lúcio o projeto do frigorífico já foi entregue a assessoria jurídica da câmara para ser analisado. No Projeto já foi constatado algumas contradições, porém já foram corrigidos pela empresa que pretende implantar o projeto no município. "Se dé tempo convocarei uma Sessão Extraordinária para a próxima sexta-feira e se não der  tempo ficará para segunda-feira para apreciar e votar o Projeto" Disse o vereador Lúcio. 
O interesse por Filadélfia se deve a sua localização e também pelas necessidades do município, Neudenir informou que desde que foi analisado a implantação, iniciou-se as discussões entre a empresa instaladora e a contrapartida que o município teria que oferecer para que o empreendimento se torne realidade em Filadélfia.
O empresário está solicitando que a prefeitura disponibilize uma área para a implantação da planta frigorífica, e a isenção de impostos.
O empresário garantiu que logo seja resolvida a questão do terreno,  pretende iniciar as obras que atenderá cerca de 15 municípios da  região. O recurso para a obra já estaria sendo providenciado. O prazo de construção do frigorífico é de 9 meses e das instalações mais 4 meses.  

Filadélfia em Notícias.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...