ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

24 abril 2015

FILADÉLFIA: Funasa realiza encontro para orientação dos moradores da comunidade de Riacho das Pedrinhas quanto ao uso de água.

Ontem, dia 23 de abril, uma equipe da Funasa juntamente esteve realizando o primeiro encontro para capacitar e orientar os moradores da comunidade quilombola de Riacho das Pedrinhas quanto ao uso saudável e sustentável da água.
A Secretária de Administração Cléia Pinto representando o Poder Público Municipal, esteve participando do evento e dando o apoio logístico à equipe da Funasa e aos demais participantes.
Essa capacitação foi motivada pela implantação do Sistema Simplificado de abastecimento de água para a comunidade, onde cerca de 60 famílias serão atendidas com água potável, minimizando assim o sofrimento frequente causado pela estiagem.
Segundo Cléia Pinto, “essa parceria entre a Prefeitura e a Funasa, já tem gerado alguns benefícios para o povo de Filadélfia e a nossa expectativa, é que nos próximos anos, muitos outros benefícios cheguem ao município e é claro que não pouparemos esforços para que isso aconteça”.
Segundo os técnicos da Funasa, nos próximos dias haverá uma nova formação, só que dessa vez, exclusiva para os monitores e vigilantes, informaram ainda que juntamente com o Prefeito estarão agendando uma data para inauguração oficial do sistema.

Ascom

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...