ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

13 abril 2015

Filadélfia: Secretaria Municipal de Educação promoveu entrega de módulos para alunos da Educação Infantil.


Na última quinta-feira, dia 09 de abril do ano em curso, o prefeito Antonio Barbosa dos Santos Junior, juntamente com o Secretário de Educação, o professor Fernando de Jesus e sua Equipe Pedagógica realizaram a entrega de módulos do Projeto Ação, de autoria da Educadora Edna Lima, para todos os alunos da Educação Infantil das Creches Boa Esperança (Bairro Novo), Mãe Dedé (Centro), José Pedro Nascimento (Aguadas) e de Várzea D’água.
Foi um momento bastante esperado por toda comunidade escolar, pois de acordo com relato de educadores, os módulos do Projeto Ação irão contribuir muito no processo de alfabetização das crianças.
Nos próximos dias ainda serão entregues módulos para alunos das Escolas Municipais Luciana Pereira Maia (Aroeira), Adedina Maia Lima (Caveira), Juscelino Kubitschek (Riacho do Mulungu), Teodoro Bento (Cabeça de Vaca), Rui Barbosa (Papagaio), José Ferreira Lima (Alto), Nova Geração (Várzea da Serra), Artur Pereira Maia (Bairro Jacaré), Maria Áurea Maia Lopes (Centro) e Creche Mãe Calú (Boa Vista).
De acordo com o Secretário Municipal de Educação, o professor Fernando de Jesus, cerca de 750 alunos será contemplado com módulos de linguagem e de matemática, além de 580 cadernos para caligrafia para alunos do 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.
ASCOM SEMED

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...