ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

quinta-feira, 23 de abril de 2015

ITIÚBA: MORADORES DA FAZENDA FECHADO INTERDITAM BA 381 EM PROTESTO CONTRA LIXÃO IMPLANTADO NA COMUNIDADE

Cerca de cem moradores da Fazenda Fechado, em Itiúba, se concentram desde as 7 horas desta quinta-feira (23), às margens da Ba-381, em protesto contra a manutenção do aterro sanitário da cidade que foi implantado na comunidade. 

Segundo os manifestantes, a não manutenção do aterro vem causando um grande aumento de moscas. Informaram ainda que por duas vezes atearam fogo no lixo, o que vem causando um grande desconforto aos moradores da comunidade que alegam que foram obrigados a abandonarem suas casas, pois nem mesmo conseguiam respirar por conta da fumaça que cobria toda área, causando em muitos ânsia de vômito por conta de produtos toxicos depositados no lixão.
Com o protesto o grupo impediu a entrada de caminhões de lixo para a descarga de resíduos. Somente ambulâncias e viaturas teve trânsito livre na rodovia, caminhões e demais veículos formaram uma enorme fila de congestionamento no trecho.
Segundo informações, o trecho foi liberado por volta das 14 horas com a presença de preposto da prefeitura.
Portal Itiúba.Net  
Adaptação textual  Portal de Filadélfia.Com

Bahia registra 293 novos casos da Covid e três mortes pela doença em 24h

A Bahia registrou 293 novos casos de Covid-19 e três mortes pela doença em 24 horas, segundo o boletim divulgado neste domingo (19) pela Sec...