ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

10 abril 2015

O deputado Daniel Almeida (PC do B-BA) estará visitando a região neste domingo, 12. em Filadélfia o objetivo, segundo o líder do PC do B local Dr°  Joede Silone, é visitar as lideranças e moradores do município no auditório José de Souza do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Filadélfia, a partir das 8 horas da manhã, e aproveitará a oportunidade para falar de projetos e obras na região.

O deputado Daniel Almeida será recebido por um grupo de líderes políticos, o qual composto por Dr° Joede Silone, João Luiz do Sindicato, Nelson do Sindicato, ex-candidatos a vereador, além de líderes comunitários de várias localidades da Zona Rural.
Também está confirmado a presença de Raimundo Nonato Tavares da Silva ou simplesmente Bobô, ex-jogador que marcou história no Bahia e posteriormente atuou como atacante em diversos clubes do Brasil.
Logo em seguida, o deputado Daniel Almeida estará se deslocando para a cidade de Itiúba, onde também se reunirá com várias lideranças políticas daquele município. 

Filadélfia em Notícias.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...