ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

15 abril 2015

POLÍTICA: DEPUTADO ALEX LIMA PARTICIPOU DE CAVALGADA COM AMIGOS EM ITIÚBA

No último domingo (12), Itiúba recebeu a ilustre visita do Deputado Alex Lima (PTN), que na companhia de lideranças do município como vereadores José Carlos, Daniel, suplente de vereador Juca de Piaus, Lula Castro, Dr. Fred, entre outros.
Com objetivo de agradecer os votos recebidos na eleição de 2014, em Itiúba que foram mais de mil, ouvir e receber as demandas das comunidades e lideranças, o Deputado Alex Lima, cedeu entrevista onde afirmou, “eu venho a Itiúba rever os amigos, sob a liderança de Dr. Fred, do Vereador Zé Carlos, Juca de Piaus, entre tantos amigos, agradecer a expressiva votação que os amigos desse grupo conseguiu me dar aqui, que reforça em mim o sentimento de responsabilidade em trabalhar para que eu possa retribuir toda essa confiança que o povo de Itiúba depositou em mim, cheguei a Assembleia Legislativa e sou muito grato a toda população de Itiúba, aos mais de mil votos que recebi aqui e dizer que cada um de vocês ocupam um lugar especial em meu coração, vou transformar isso em muita disposição para trabalhar e trabalhar muito pelo desenvolvimento desta terra”. Disse Alex.
O parlamentar aproveitou a visita e participou com ênfase da cavalgada que ocorreu na localidade de Pau Branco, com saída do Povoado de Covas.

Um dos responsáveis pelos votos recebidos o Advogado Dr. Fred, esteve todo o tempo ao lado do Deputado, expressou os anseios da população itiubense, que acreditou e acredita no trabalho do parlamentar.
“Nós iremos colher agora os frutos do trabalho, quando apresentando o candidato Alex Lima, tivemos esse compromisso de trazê-lo aqui para que da população as demandas do município, que já estão nas mãos dele, apensar da crise, tipo a situação da BA que liga Filadélfia a Itiúba e Cansanção, ele já está atento, queremos que Alex honre os votos recebidos em Itiúba, essa é a primeira vez e já temos uma nova visita em junho, em Piaus, de nosso amigo Juca”, disse Dr. Fred.
 
Maravilha Notícias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...