ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

15 maio 2015

Filadélfia: Realizado 1º Fórum de Saúde Mental



Mais de 300 pessoas participaram do 1º Fórum  de Saúde Mental, realizado no Salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Filadélfia em comemoração ao dia 18 de maio, dia da Luta Antimanicomial. O evento reuniu profissionais da rede da Atenção Básica do município. Também contou com a participação de estudantes, sociedade civil, alunos da Escola Instituto Presbiteriano Vida, Alunos e Direção do Colégio Alice e equipe da Ação Social e CRAS. O fórum foi organizado pela equipe multidisciplinar do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I João Roque da Silva.
O Prefeito Barbosa Junior e diversos secretários de seu Governo integraram a mesa de abertura do evento. Na sequência teve pronunciamento do Secretário de Saúde Odejonnes Barbosa, em seguida apresentação Cultural dos usuários do CAPS, Barbosa Junior ao usar palavra falou da felicidade de vê em pouco tempo os resultados da implantação do CAPS, em seguida teve o início da palestra.
A palestra foi com Solange Nascimento, Psicóloga, educadora, que abordou o tema “Saúde Mental”. Ele destacou o atual quadro da Rede de Atenção Psicossocial e os desafios enfrentados.
Por: Abraão Gama
Ascom  Sec. da Saúde


Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...