ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

19 maio 2015

ITIÚBA: EDINHO DOS CORREIOS É O NOVO PRESIDENTE DO PR NO MUNICÍPIO

O ex-candidato a prefeito e líder da oposição no município de Itiúba, Edinho dos Correios foi homologado como o novo presidente do Partido da República-PR no município. O líder Edinho dos Correios saiu candidato pelo PT do B e obteve 9.090 votos nas últimas eleições municipais em 2012, ficando em segundo lugar na corrida a Prefeitura, entrando agora em um partido com maior projeção nacional, está cheio de planos para alavancar a sigla em 2015. “Vamos usar este ano para reorganizar internamente a legenda e nos fortalecer para chegarmos inflados ao pleito municipal de 2016, ou seja, começar a preparar um quadro de candidatos a vereadores e uma candidatura forte para concorrer à prefeitura de Itiúba”, assegurou Edinho.
O PR de Itiúba estará nos próximos meses articulando com o Deputado Federal e presidente estadual João Bacelar, a organização de um seminário com lideranças políticas no município e convidar republicanos de peso para discutir sobre o partido e suas expectativas. “Além de falar sobre as alternativas para o crescimento do PR, vamos abordar as possibilidades de coligações com outros partidos para as eleições de 2016, e realizar a campanha de filiação, agora é 22”, afiançou Edinho.
Acesse a nova Diretoria do PR no link abaixo: http://www.tre-ba.jus.br/partidos/informacoes-partidarias.
Fonte: ASCOM.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...