ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

27 maio 2015

Ponto Novo: Moradores de Queimadas param BR 407 durante todo o dia

Foto
Os moradores das dez localidades de Queimadas interditaram a BR 407 em Ponto Novo durante 08 horas do dia de ontem, provocando engarrafamento quilométrico nos dois sentidos da pista com o objetivo de sensibilizar o Prefeito Tarcísio e os Deputados estaduais a decidirem em votação o futuro das 136 famílias que querem pertencer ao município de Ponto Novo, ao mesmo tempo uma comissão negociava com Deputados o fim do impasse. Portando faixas e com palavras de ordem, os moradores mostraram determinação com seu objetivo.
     
     
Para a frustração de todos, mais uma vez, os moradores terão que aguardar os próximos capítulos de uma novela que parece não ter fim. Reunidos com Deputados e o presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Nilo e a comissão, decidiram que farão uma nova reunião no dia 04 de Junho. Impotentes, os moradores desbloquearam a pista sob a promessa que na referida data a novela terá seu último capítulo.
     
      
Após a liberação da pista, os Deputados Zó e Bobô agendaram uma visita a Ponto Novo para a próxima quinta feira dia 28 onde se reunirão com os moradores das comunidades.

Fonte: Itapicurú FM

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...