ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

25 maio 2015

Secretaria de Educação realiza Mostra Cultural em comemoração ao 30° aniversário de Filadélfia. Enviar por e-mail

A Prefeitura Municipal de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto - SEMED, realizou no último dia 09 de maio, na Quadra Esportiva da Praça Luís Eduardo Magalhães,a Mostra Cultural: “Filadélfia: 30 anos de História”, em comemoração ao 30º aniversário da cidade. A mostra foi organizada pela SEMED em parceria com todas as escolas municipais, onde cada escola apresentou a história da localidade, abordando aspectos históricos, políticos, físicos, culturais e toda a diversidade encontrada no município de Filadélfia.
A abertura da Mostra Cultural foi realizada com a presença do prefeito Barbosa Júnior, o Deputado Estadual Roberto Carlos, o Secretário de Educação, profº Fernando de Jesus, secretários municipais, vereadores, professores, diretores, coordenadores, demais funcionários das escolas, alunos e pais de alunos das escolas municipais, e população em geral.
Em sua fala o prefeito, Barbosa Júnior, destacou a importância de ações culturais que realizem o resgate da história do município. “Não vamos medir esforços para continuar apoiando as ações culturais no nosso município, resgatando a nossa história, para que possamos a cada dia construir um município melhor para todos”, afirmou.
O deputado Roberto Carlos, em sua visita pelos stands, afirmou que, ficou maravilhado pela criatividade e pelo belíssimo trabalho realizado pela Semed e pelas escolas. “A Mostra Cultural é muito importante no resgate da história do município, e a Semed e as escolas realizaram um trabalho belíssimo que contribui para que os filadelfenses e visitantes conheçam um pouco mais a história deste maravilhoso município”, disse o deputado.
Para o secretário municipal de Educação, Profº Fernando de Jesus, a Mostra Cultural foi belíssima e foi mais uma atração aos filadelfenses e visitantes dentro da programação de aniversário da cidade.

“A Mostra Cultural, realizada pelas Semed em parceria com as Escolas Municipais, retratou com sucesso a história dos 30 anos de Filadélfia. Aproveito para parabenizar e agradecer a todos os servidores envolvidos neste brilhante evento”, finalizou o secretário.
Um grande público compareceu à Mostra Cultural, que ficou aberta a visitação das 11h as 17h do dia 09 de maio.

ASCOM - EDUCAÇÃO
 ASCOM - EDUCAÇÃO

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...