ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

18 junho 2015

DR. JOSEMAR SANTANA CAPOTOU CARRO NA BR 407 PRÓXIMO PONTE DOS LIMÕES

Na noite dessa quarta-feira (17), quando retornava da cidade de Filadélfia, o Advogado Dr. Josemar Santana sofreu um acidente com seu veículo Pajero de cor preta, ao desviar de um caminhão que havia sofrido problemas mecânicos na subida da ladeira saindo de Passagem Velha, para chegar na ponte dos Limões.
“Eu retornava de Filadélfia, onde tive duas audiências e ao me aproximar da curva na subida da ladeira chegando na ponte, havia um caminhão quebrado, com sinalização curta, eu dirigia a  mais de 100km por hora, tentei jogar para a contramão onde vinha outro caminhão que se lançou para o acostamento, o que me permitiu retornar para o outro lado, mas não consegui segurar e capotei, saindo da pista próximo a umas oficinas que tem ali perto”, disse o Advogado.

Dr. Josemar sofreu corte em dois dedos da mãe esquerda e pequeno corte na cabeça, mas passa bem e já está em sua casa se recuperando.

Maravilha Noticias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...