ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

18 junho 2015

FILADÉLFIA: PRÉ-CONFERÊNCIAS DE SAÚDE PROMOVEM DEBATE PARA MELHORIA DO SUS NO MUNICÍPIO




“Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas. Direito do povo brasileiro”. É o tema central das Pré-conferências municipais de Saúde que está acontecendo na cidade de Filadélfia.Nos dias 17/06, 18/06, aconteceram as Pré-conferências do Joaquim José, Jacaré, Pedro Luís e Muncunum respectivamente e nos dias  30/06 acontecem a de Aroeira e Cabeça de Vaca e dia 01/07 acontecem as de Aguadas e João Barbosa.

Durante os encontros, organizados pelo Conselho Municipal de Saúde e Secretaria Municipal da Saúde, foram e estão sendo discutidas as propostas de melhorias na Rede Municipal e eleitos delegados que representarão os usuários do SUS na 10ª Conferência Municipal de Saúde marcada para o dia 10 de julho de 2015.

“As Pré-conferências são importantes porque é preciso conferir, na perspectiva de cada participante, como é possível melhorar, afirma o Secretário Municipal da Saúde”, Odejonnes Barbosa . Para ele, a Secretaria Municipal da Saúde tem muitos desafios, mas o que está buscando cada dia  é a melhoria na Atenção Básica.

As plenárias estão acontecendo  por Unidade Básica de Saúde num total de 08, com a participação de moradores, trabalhadores da Saúde e gestores do SUS no município. A Conferência Municipal de Saúde do Município será realizada  no dia 10 de julho de 2015, na Câmara Municipal de Vereadores.



Abraão Gama

Ascom da Secretaria de Saúde

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...