ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

23 junho 2015

Filadélfia: Secretaria de Saúde implanta atendimento médico em Poço D’água no próximo dia 28.

O Governo Seriedade, Compromisso e Desenvolvimento cumprindo um antigo sonho dos moradores de Poço D’água e adjacências estará inaugurando o Posto de Saúde no próximo dia 28 de junho e já no dia 29  a localidade estará recebendo uma equipe multiprofissional composta por Médico, Enfermeira e Técnico de Enfermagem para atender a população.
Os moradores  terão acesso a consultas médicas, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, fornecimento e administração de medicamentos , realização de curativos, retirada de pontos, visitas domiciliares, coleta de preventivos, orientações e atividades educativas, além dos serviços de Puericultura.
Segundo o Prefeito Barbosa Junior esse é mais um avanço na saúde do município que está cada dia melhor, “apesar da crise estamos enfrentando sempre fazemos o máximo para cada dia levar um melhor atendimento para o nosso povo que mais precisa”.

Abraão Gama
Ascom da Secretaria de Saúde

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...