ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

04 junho 2015

Filadélfia: Secretário de Educação de Filadélfia recebe prêmio Gestor Educador 2015

O secretário de Educação de Filadélfia, Profº Fernando de Jesus, foi escolhido como um dos 50 melhores gestores da educação a nível nacional, para receber o Prêmio Gestor Educador 2015.
  O prêmio “Gestor Educador” é considerado o maior mérito destinado aos gestores de Educação do Brasil, e é concedido aos secretários destaques da Educação Municipal que assumiram a responsabilidade de definir o conjunto de tarefas e que participam das conquistas e dificuldades dos educadores, orientando, acompanhando e potencializando o trabalho de suas equipes.
Entre os critérios utilizados para escolher os Gestores premiados, estão: os projetos de implantações pedagógicas, obras municipais na área de educação, análise dos recursos (25% de verba pública), avaliação da gestão democrática de ensino público, atuação da definição da política municipal, análise de gerenciamento dos serviços e análise da participação da sociedade na gestão da educação.
Para o secretário de educação, Profº Fernando de Jesus, a inclusão do município nesta premiação representa o reconhecimento de um trabalho sério, desenvolvido por toda a equipe da educação que se empenha diariamente, em promover a melhoria na qualidade da educação e de uma gestão que pensa no futuro de seus cidadãos.
É o reconhecimento de uma política pública séria, posta em prática em nossa gestão pelo governo do prefeito Barbosa Júnior. Nosso compromisso é levar qualidade a educação pública municipal e, para tanto, contamos com a dedicação dos nossos diretores, vice-diretores, coordenadores, professores, pessoal de apoio e equipe da SEMED. É, portanto, um prêmio que vem para todos os educadores de Filadélfia”. enfatizou o secretário.
O prefeito do município, Barbosa Júnior enalteceu o trabalho que o secretário de Educação vem desenvolvendo a frente da pasta. “Quero parabenizar o trabalho do nosso secretário Profº Fernando de Jesus, juntamente com sua equipe, no desenvolvimento educacional, através da nossa gestão a educação de Filadélfia avança e este prêmio faz jus aos resultados conquistados em benefício dos nossos estudantes. Filadélfia se destaca no cenário estadual e nacional, estamos orgulhosos”, frisou o prefeito.
Em pronunciamento no evento de premiação, o secretário parabenizou todo o corpo de educadores pelo trabalho realizado durante o ano letivo e salientou que essa conquista não é apenas dele, mas sim do município. “Esse premio é motivo de júbilo para nós, além de ser uma força a mais para continuarmos trabalhando com o propósito de melhorar a cada dia. Eu e minha equipe ficamos gratificados e honrados por essa vitória que a educação de Filadélfia conquistou”, afirma.
A premiação foi realizada durante a 2ª Jornada Nacional de Educação, de 26 a 29 de maio, realizada no Sheraton da Bahia Hotel, em Salvador/BA.

Ascom Semed

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...