ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

01 junho 2015

Filadélfia: UBS do Povoado de Várzea da Serra está quase pronta



As obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado de Várzea da Serra estão em processo de conclusão. A Secretaria de Saúde informa que neste momento operários trabalham na finalização do revestimento da parede na parte externa do prédio, Piso dentre outros.A unidade foi construída pela prefeitura em parceria com o Governo Federal e se encontrava parada desde 2013, graças aos esforços do prefeito Barbosa Junior junto a sua equipe Técnica e a busca incessante junto ao governo federal está sendo possível concluir tão importante obra.
O espaço conta com consultórios, sendo um odontológico, e um geral, além de banheiros masculino e feminino, sala de vacina, sala de curativo, área administrativa com sala de reunião, farmácia e posto de enfermagem.
Para o Prefeito Barbosa Junior obra de uma importância significativa pois se encontrava paralisada e graças aos esforços buscados junto ao Governo Federal está sendo possível concluir tão importante obra.

Abraão Gama             Ascom da Secretaria de Saúde

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...