ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

05 junho 2015

MULTIVIA CHEGA A ITIÚBA

                                 
Na manhã deste Domingo (31) a equipe da Multivia Incorporadora recebeu o prefeito de Itiúba, Silvano Santos (Banga) e o procurador do município, Dr. Fred Paixão, para conhecer os empreendimentos e a estrutura da Multivia.
A Multivia Incorporadora está expandindo seus projetos a outros municípios da região e Itiúba  é uma destas cidades que receberá o primeiro bairro planejado com a qualidade Multivia Incorporadora: terrenos escriturados, ruas asfaltadas, rede de água e esgoto, luz, meio-fio, garantindo moradia de qualidade e desenvolvimento à cidade.
Participaram do encontro os sócios da Multivia Incorporadora, Guthenberg Amaral e Vanuel Sampaio, o colaborador Leonardo Falcão, o prefeito Silvano Santos (Banga), Dr. Fred Paixão (procurador de Itiúba e dono da área onde será construído o bairro planejado), o secretário de Educação, Crispim Ribeiro e o Assessor de Comunicação, Juju Mangabeira.
O recado dado

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...