ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

07 junho 2015

UTILIDADE PÚBLICA: AS RAPIDINHAS DO FACEBOOK


Boa noite  J. Mariano,  gostaria de receber a sua  ajuda e dos leitores desse Blog  para encontrar a família de meu pai que mora em Filadélfia e nós não temos contato.
O nome de meu pai é ALEXANDRE BARBOSA OLIVEIRA e moramos em Candeal, quem puder mim ajudar agradeço. A família dele mora em Filadélfia e há muitos anos não temos contato. O nome da mãe dele e JOSEFA BARBOSA DE OLIVEIRA e se vocês pode mim ajudar agradeço a todos e fico aguardando resposta de vocês, esse da foto é meu pai ele tinha dois irmãos que morava ai em Filadélfia o nome deles são; Zé que tinha uma roça que plantava melancia e um cunhado que se chama Jonas, meu pai dizia que eles moravam em uma rua que antigamente era um ponto que vendia passagens e tinha um bar que o povo hoje em dia chama de cruzeiro, o que eu sei e isso meu pai faleceu em 2010 e eu e meus irmãos gostaríamos muito de  encontrar esses familiares o nome da minha mãe que a família dele conhece e zefinha, mim ajudem por favor obrigado e fico aguardando resposta!

Abraço:  Josélia Oliveira

  • Portal de Filadelfia.com

    Escreva um comentário...
    Pressione Enter para publicar.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...