ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

13 julho 2015

Filadélfia:Secretaria de Saúde realizou a 3ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria de Saúde, em conjunto com o Conselho Municipal de Saúde, realizou nesta sexta feira(10) a 3ª Conferência Municipal  de Saúde, abordando o tema “Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: Direito do Povo Brasileiro”. O evento, aconteceu na  Escola Municipal Aristides Lopes da Silva, que ficou lotada.
As conferências municipais de saúde acontecem a cada 4 anos com a finalidade de discutir ideias e propostas para serem desenvolvidas no sistema público de saúde. A partir dela, serão definidas as diretrizes a serem executadas na rede municipal.
Entre os presentes estavam profissionais da área de saúde de Filadélfia, representantes da sociedade civil e diversas pessoas da população em geral, usuários dos serviços de saúde. Em entre as autoridades compareceram o Secretário de Saúde Odejonnes Barbosa , a Secretária Municipal de Administração Auricleia Pinto,os vereadores Jailton Correia, Josa Correia e Janoário do Cartório, o Diretor Clinico da Unidade Hospitalar São Sebastião Drº Joede, e teve como palestrante a Drª Marli Carvalho, do Núcleo Regional de Saúde  de Juazeiro.

Abraão Gama

Ascom da Secretaria de Saúde

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...