ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

17 agosto 2015

CANTOR ALDO DE JESUS DESPONTA COMO GRANDE REVELAÇÃO DA MÚSICA ROMÂNTICA NO PAÍS

O Cantor Soteropolitano Aldo de Jesus vem conseguindo um feito histórico desde o lançamento da Canção Um Sonho de Amor.
Sem empresário ou produtor musical, Aldo de Jesus conseguiu a façanha de emplacar sua música em  emissoras de rádios de 15 estados do Brasil e em países como Chile, Argentina,Costa Rica,Venezuela,Uruguay e Colômbia.



Aldo compõe desde os anos 90, já fez parte de várias bandas como músico entre elas estão: Mistura Fina, Cobras do Pagode, Biriba Reggae, Fascina Samba, já foi jurado do programa de calouros Você é Show da TV São Mateus Afiliada da TV Cultura.
A música Um Sonho de Amor faz parte da coletânea da Rádio Ativa Sertaneja de São Paulo e já é sucesso em várias emissoras de Rádio do interior da Bahia, entre elas a Rádio Abelha Dourada FM,onde a canção chegou a figurar na lista das 10+.Em outras rádios da região também começam a tocar como; a rádio Várzea do Curral FM 104,9 de Filadélfia.
Aldo de Jesus participará do Programa de Olho na Cidade que irá ao ar na próxima quinta - feira (20/08), as 12:30 horas pela TV Baiana Canal 15 de Salvador. 

Música Um Sonho de Amor
Fonte: Cidade em Noticias

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...