ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

28 setembro 2015

Encontro em Filadélfia discute a atuação do PC do B na região

O Diretório do PCdoB realizou, no último Domingo (27/09), no município de Filadélfia, o Encontro da Regional do partido, que reuniu as cidades da região onde o partido atua. Na pauta de discussões, estiveram o crescimento do partido, e a construção do projeto para as eleições do ano que vem.
Lideranças políticas estiveram presentes como: Prefeito Barbosa Junior, Secretário de Saúde Odejones Barbosa, Secretária de Administração Clea Pinto, Vereadores Teval, Joel Máximo, Batista, Jailton Correia, Sival Moreira, ex-prefeito João Luiz, Cantidio Maia, João Luiz do Sindicato, Dr Joed, Deputado Federal Daniel Almeida,  Prefeito de Juazeiro Isac Carvalho, Gustavo Miranda  de Senhor do Bonfim, Junior do Diretório de Andorinha, além de lideranças locais e regionais.
Além de Filadélfia, participaram os municípios de Salvador, Juazeiro, Senhor do Bonfim e Andorinha. o número de cidades participantes foi significativo, o que resultou na qualidade dos debates.
O Encontro Regional foi muito positivo porque conseguiu aglutinar esses municípios onde o PCdoB possui atuação. Isso mostra a força e a organização que o partido tem nessa região. Para as eleições de 2016, uma das metas do PCdoB é lançar candidatos tanto a prefeito como também a vereadores pelo partido.
Dos municípios presentes, em dois deles o partido já tem pré-candidato para encabeçar a disputa pelas prefeituras: Filadélfia, Dr Joed. Em Senhor do Bonfim, Gustavo Miranda Chefe de Gabinete da SUDESB.



 Filadélfia em Notícias.

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...