ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

11 outubro 2015

Filadélfia: Jota Mariano representa cidade em Encontro de Radialistas e Comunicadores de Capim Grosso e Região


O SINTERP/BA   realizou neste final de  semana, nos dias 09 e 10 de Outubro, na Câmara Municipal de Vereadores, o III Encontro de Radialistas e Comunicadores de Capim Grosso e região e teve  como um dos palestrantes o Jornalista Jeferson Beltrão, que trabalhava  na Rede Bahia de Televisão apresentando o BATV. Jeferson ministrou o tema: Técnicas em programas jornalísticos e musicais,palestra que teve inicio às 9h da manhã de ontem sábado, 10 de outubro.
Vários comunicadores da região estiveram presentes, o diretor regional do SINTERP-BA André Araújo da Rádio Paiaiá FM, comunicadores da Abelha Dourada FM de ItiúbaTatiana Bontay e Nilton Oliveira, Jacuípe FM, Itatiaia FM, Serrote FM, o professor, Blogueiro e radialista Jota Mariano representando os comunicadores e Blogueiros da cidade de Filadélfia, além de vários outros meios de comunicação como sites e blogs também participaram do III Encontro de Radialistas e Comunicadores de Capim Grosso e Região.
No final do evento, alguns comunicadores falaram e fizeram  avaliação do que foi apresentado, em unanimidade o evento foi classificado como um dos melhores já realizado. 
Lembrando que o evento teve a organização do diretor do Sinterp-Ba Sione Santos, com o apoio do SINTERP-BAHIA, através de seu coordenador geral Everaldo Monteiro.

Da Redação:  Portal de Filadelfia.Com

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...