ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

12 outubro 2015

Itiúba: Inaugurações de UBS e Asas Livres fizeram de Jacuricy da Leste um palco de festa e muita alegria

 

Um público nunca visto no povoado, gente de todos os lugares, políticos e artistas lotaram a praça do povoado de Jacuricy da Leste neste Domingo dia 11 conforme anunciado.
O Prefeito Banga tem muitos motivos para junto a seu povo comemorar este grande feito para a comunidade que foi o ato de inauguração de duas importantes obras para o povoado. A Praça que conta com um moderno modelo de urbanização e a UBS, Unidade Básica de Saúde,  com uma estrutura que oferece conforto e qualidade aos usuários.
Em seu discurso, o gestor disse: “Sei que o momento é de turbulência, mas hoje estamos festejando vitórias”.
Visitas importantes; Zé do Rádio Vice Prefeito, Deputada Fátima Nunes, Antônio Carlos Pereira Lima Presidente da Câmara de Vereadores, Secretários e dezenas de lideranças.
                 
O Show de Asas Livres levou todas as idades ao delírio. Outro momento alto na programação foi uma belíssima apresentação teatral de “O alto da Compadecida” apresentado por um grupo de jovens de Itiúba que chamou a atenção do público pela linda encenação teatral.
             
                          
 Fonte: O Recado dado

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...