ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

09 outubro 2015

Mulher e amante são assassinados dentro de motel por marido traído

Foto
Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta terça, 6, no Motel Lago Azul, situado às margens da RSC 287, em Candelária. Tatiane de Oliveira Cortes, 29 anos, e Juliano Ederson Rodrigues Tavares, 26 anos, foram surpreendidos e alvejados a tiros dentro de um dos quartos do estabelecimento. Ainda de acordo com a imprensa local, após os disparos, o autor enrolou uma camisa no rosto e fugiu em disparada até um automóvel branco, com placas de outra cidade, e não foi mais localizado.
 A Polícia Civil e a Brigada Militar foram até o local e isolaram a área. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias, de Santa Maria, analisou a cena do crime. Os corpos foram removidos até o Departamento Médico Legal, de Santa Cruz do Sul, no estado gaúcho.
 Ainda de acordo com a imprensa local, a principal suspeita é de crime passional. O suposto autor já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Ele possui 35 anos e é sócio de uma funilaria no bairro Rincão Comprido.
(Bocão News)

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...