ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

16 outubro 2015

RÁDIO COMUNITÁRIA DE UAUÁ INAUGURA SEU PRIMEIRO FÃ-CLUBE‏

                              User comments
No dia 11 de outubro de 2015, um grupo de locutores formado por Natália Alves, Acássio Teles e Ricardo Ferreira, juntamente com o presidente da emissora, Francisco T. dos Santos(Prolepses), deslocaram-se para o povoado de Poço do Vieira com destino a uma reunião com o grupo de jovens da Lagoa do Quelé formado por Daiane, Jaqueline, Patrícia, Juliana, Carliene, Lourdinha e Camilia com objetivo de inaugurar o primeiro Fã-clube da Rádio Comunitária Luz do Sertão FM 87,9. Um momento histórico!
Em reunião, as jovens externaram o amor e a admiração pela emissora, solicitando apoio para o êxito do Fã-clube.
                    User comments
O presidente, de forma emotiva, agradeceu as jovens em nome de toda diretoria, sócios, locutores e apoiadores. Ilustrando o fato histórico, que ratifica a ascensão da emissora. Pontuando que dará todo apoio para que o Fã-clube atue de forma a ser mais um colaborador no desenvolvimento da rádio.
Logo em seguida, os locutores falaram da emoção de estar vivendo em uma rádio que cresce a cada dia, parabenizando-as pela iniciativa.
Ascom: A diretoria!

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...