ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

24 novembro 2015

FILADÉLFIA: LÍDERES PARTIDÁRIOS SE ARTICULAM PARA AS ELEIÇÕES DE 2016


Lideranças políticas e partidárias do município de Filadélfia estiveram reunidos no último domingo dia 22 de novembro do corrente ano, para tratar de assuntos pertinentes ao município. A reunião foi promovida pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e contou com a presença de lideranças dos partidos PC DO B, PTC, PSB, PTB, PROS, além do PMN e PV que por motivos superiores não puderam estar presentes na reunião.

O encontro serviu para colocar os papos em dia, bem como debater diversos assuntos de interesse da coletividade e possíveis soluções. Durante a reunião foi discutido a situação econômica, financeira e política que o município de Filadélfia está passando, além de proposições para viabilizar soluções rápidas e precisas em meio a alguns problemas que assolam a nossa população.
Entre as lideranças presentes, ficou definido que o grupo formará uma frente alternativa com um nome deste grupo para concorrer às eleições de 2016. Houve consenso de que a população filadelfense não tem mais interesse em votar nos dois grupos que se alternaram até a última eleição
 Os líderes assumiram o compromisso de realizar sucessivas reuniões que definirão num futuro próximo o nome do pré-candidato para concorrer às eleições de 2016.
O evento contou com a presença de Vanoel (ex-secretário de agricultura), Professor José Antônio, Joede Siloni (Médico), Nondas da Farmácia, Edson Dantas (Capitão do Corpo de Bombeiros), os ex-vereadores Toninho Santos e Edimilson Garcia,os vereadores Januário do Cartório e Sival Moreira (Ex-presidente da câmara de vereadores), Professora Eugenia Carine (Militante do SISEF), João Luiz e Nelson Mendes (representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Filadélfia), Erenilton Mendes (Contador), Enoque Mota, Joaldo Cavalcante, José Raimundo, Izac Mota, Gideon da Silva e Aloísio dos Reis.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...