ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

03 novembro 2015

ITABUNA: IDOSO DE 72 ANOS COMETE SUICÍDIO APÓS MATAR GAROTA DE 13

ytuuy
A adolescente Sulamita Guerra Braga Zanote, de apenas 13 anos, que estudava no CAIC, foi brutalmente assassinada com 10 facadas, no mesmo bairro onde morava com a família, no  Sarinha Alcântara, em Itabuna, o autor da barbárie  foi o idoso identificado como João Soares, de 72  anos,  que  chegou  recentemente  de São Paulo,  onde  morava,  todos  o consideravam  como  tranquilo.  A faca  ficou  cravada  no  peito da  vítima.  
Segundo informações, a garota foi pela manhã para a Igreja do Evangelho Quadrangular, onde o idoso frequentava sempre, e até pediu orações, localizada no mesmo bairro do crime, porém ela não retornou mais para casa, foi então que a família achou incomum o sumiço da jovem, e acionou a polícia, moradores informaram a parentes de Sulamita, que a viram entrando na casa do idoso (João), até então conhecido da família, a polícia foi obrigada a arrombar o portão, foi quando um PM avistou o homem enforcado, e próximo a ele, estava a jovem esfaqueada no chão do local, ambos sem vida. 
Segundo familiares da jovem, a mãe de Sulamita, recententemente ajudou o idoso a realizar uma cirurgia nos olhos, o mesmo, nos últimos dias, vinha assediando a garota com presentes, entre eles, roupas, e até dinheiro, um familiar da vítima chegou a reclamar com o idoso, que prometeu não se comunicar mais com Sulamita. A situação acabou em tragédia na tarde deste domingo (01/10). A polícia ainda não se sabe se Sulamita foi violentada sexualmente pelo idoso. O fato está sendo investigado. Esse foi o 2º homicídio em novembro, e o 76º de 2015.
           
Fonte: Itabuna Urgente com fotos do Vermelhinho Itabuna    Via Portal Itiúba .Net

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...