ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

29 novembro 2015

ITIÚBA: MARCELO CERQUEIRA VISITA VEREADOR WALMIR PEIXINHO EM BUSCA DE APOIO AOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES


Na manhã desta sexta-feira, 27 de novembro, Marcelo Cerqueira visitou o vereador Walmir Peixinho em seu gabinete. A visita teve como objetivo maior tratar de assuntos do interesse da comunidade, no que se refere aos direitos da criança e do adolescente, já que Marcelo Cerqueira é um dos conselheiros eleitos no pleito de 3 de outubro, para compor o novo quadro do Conselho Tutelar do município de Itiúba. 

Em conversa com o vereador, o conselheiro pediu o apoio do mesmo e falou da importância de se trabalhar em parceria com o judiciário, o executivo e o legislativo  em prol do Estatuto da Criança e do Adolescente, (ECA). De prontidão, Walmir Peixinho se colocou a inteira disposição dos novos conselheiros e parabenizou Marcelo pelo seu empenho mesmo antes de de assumir o cargo. "É de suma importância que o Conselho Tutelar mantenha esse contato direto com o legislador, como também com o executivo, sobretudo para discutir formas de melhorar o que vem sendo desenvolvido pelo órgão", disse o vereador. Diante da fala do vereador, Marcelo ressaltou sobre as competências e os desafios que terão que enfrentar nesta nova gestão, que exige seriedade e dedicação. "Para se fazer um bom trabalho é preciso a união de todos, por isso buscaremos parcerias com igrejas, associações comunitárias, comerciais e da comunidade em geral", disse Marcelo Cerqueira.

A eleição aconteceu em 3 de outubro, tendo um único posto para a votação que foi a Escola Belarmino Pinto. Mais de 3 mil eleitores compareceram ao local de votação para exercer a cidadania pensando no melhor para crianças e jovens do nosso município.

A nova equipe é composta por: Marcos Vilas Boas, Rafaela, Marcelo Cerqueira, Girlene e Chiquinho. A posse dos novos conselheiros, acontecerá no dia 10 de janeiro de 2016.


Portalitiuba.net

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...