ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

17 novembro 2015

Rádio Várzea do Curral FM, com sua equipe dedicada, recebe mais um Prêmio Excelência.

Quando o objetivo é informar, alegrar, divulgar ou construir, para os locutores da Rádio Várzea do Curral FM, não existem dois pesos nem duas medidas. O segredo está em conquistar a confiança do ouvinte, e é isso que tem demonstrado esta equipe.
A você locutor que alcançou este Prêmio Excelência foi porque mereceu, lutou, batalhou e não desistiu, acreditou no seu potencial fazendo com que todos também acreditassem em você e nesta rádio que sem você não teria tanta alegria.
A dedicação deste prêmio é pra você que sempre vem vencendo barreiras obstáculos para conquistar seu merecido espaço na sociedade. Como locutor voluntário, sabemos que não é assalariado e é você que mantém a rádio no ar, que faz a programação, que corre atrás dos apoios culturais, que corre atrás da notícia, que elabora seu programa, que coloca a rádio no ar, que desliga para descansar os aparelhos, que opera, que conserta, que faz as campanhas solidárias acontecerem conquistando merecidamente a confiança de todos filadelfenses, tornando os dias mais alegres para este povo sofrido.
Embora ainda trabalhando como amadores, se sentem profissionais pela dedicação que vem exercendo sua função de comunicador.  E sonham em um dia obter o seu registro profissional.

Parabéns, e muito sucesso.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...