ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

31 dezembro 2015

Colisão no Estado de Goiás mata seis e deixa uma criança ferida; motorista é natural de Valente-BA

Veículo fazia transporte de passageiros de Carnaíba,região de Senhor do Bonfim para Brasília - DF

acidente com valentense e bonfinenses.2
Um acidente na BR-020, em Formosa (GO), deixou seis mortos e uma criança de 7 anos em estado grave. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma caminhonete D20 com nove pessoas se chocou com um ônibus da empresa Aliança Transportes por volta de 8h desta quarta-feira (30/12), próximo à fabrica de cimento Syngenta, a 5 quilômetros da entrada do município.
acidente com valentense e bonfinenses
Segundo informações preliminares, o ônibus que trabalha com transporte de passageiros da empresa de cimento teria entrado na rodovia sem sinalizar. O motorista da caminhonete Rosinério Guimarães Lopes, morador de Santa Terzinha de Goiás e natural de Valente, ele que completou 50 anos essa semana, segundo informações de uma pessoa próxima, seguia de Carnaíba na região de Senhor do Bonfim para Brasília,e não conseguiu parar e atingiu em cheio a lateral, na altura do bagageiro. Ninguém do coletivo se feriu, mas o condutor foi transportado para hospital em estado de choque.
Valentense deixa esposa e dois filhos.
Valentense deixa esposa e dois filhos.
Entre os sobreviventes, está um menino, com suspeita de hemorragia interna e lesão no quadril, um adolescente e um rapaz identificado como Danilo Cruz de Sousa, 19 anos. Socorristas encaminharam as vítimas para o Hospital de Formosa. Os bombeiros de Formosa e do Distrito Federal prestaram socorro.
Cinco vítimas morreram na hora. A sexta, uma mulher socorrida ao hospital, não resistiu aos ferimentos. Os bombeiros precisaram cortar a D20 para retirar os passageiros e arrancar as portas e o teto do veículo.

Redação CN * informações e fotos: Correio Brasiliense/arquivo da família

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...